1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WINDOWS PHONE] Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12310; Visualizações: 814938)

1. bseixas

bseixas Power Member

Está tudo actualizado tanto a app como o update cumulativo, nos outros Lumia aparece bem (até mesmo nos aldrabados para continuar a receber o update cumulativo) portanto é algo mesmo com o 950.

2. Modual

Modual Power Member

A app dos mapas sempre me desenrascou em muitas situações, agora já nao localiza a maior parte dos locais, tenho de ser eu manualmente a procurar o local no mapa para me dar a localização. Pensava que tinha arranjado uma solução que era marcar os locais aos quais eu queria deslocar-me e como favoritos, mas ontem pus essa alternativa à prova e a meio do caminho reparei que me direcionava para locais errados ou por caminhos muito mais complicados... Felizmente estava com outra pessoa que tinha um telemóvel android e lá nos conseguimos safar.
    É mesmo muito mau... A app do mapas dava cá um jeitaço, até mesmo em offline. Agora já nao posso mesmo contar com a app.

3. yamahia

yamahia Power Member

Pois então é só mesmo com o 950. Já o seu irmão maiorizito tb não apresenta stress de momento, embora já tenha apresentado. Assim como o x3 e o 930. No entanto agora parece-me todos bem.

Houve aí um período em que os POI foram á vida e já nem procurava por eles. Fazia como indicas e sempre correu bem. Ainda este fim de semana fiz mais um passeio com a minha cara metade e não falhámos nenhum ponto pré-definido. Correu tudo lindamente pelos melhores percursos possíveis e não falhando nunca qq mudança de direcção...E em off-line, Só reparei que não estava ligado ao hotspot muito depois Continua para mim a ser um must.

Agora que falaste nisso fui verificar e os POI voltaram (não eram muitos mas por x's dá jeito. Olha só, até fiquei parvo dos olhos :n1qshok:

Pela morada, locais, aldeias, vilas cidades sempre encontrou. Não é novidade:

Caso isso mantenha esses stress's que relatas, que realmente o tornariam inusável, experimenta o MapFactor GPS Navigation. Parece-me bom. Tem alta cotação lá por fora. Por cá, talvez pq não tem suporte á língua portuguesa...nem tanto.
    Com dados do OpenStreetMaps, permite tb navegação offline e avisa radares como o Waze.

Caso n te importes de gastar dados experimenta o Waze que tem estado bom em w10m e tem uma bela comunidade sempre a avisar onde estão as armadilhas. No entanto é preciso cuidado com certas instruções de voz (poucas) E esse sim já me tentou mandar por um caminho que eu sabia que não era o mais curto. longe disso, pelo que o tive que contrariar nos 4 ou 5 cruzamentos que se seguiram. Depois lá estabilizou. É quse tão bom como o Gmaps na questão dos POI

4. nerds

nerds Power Member

No Waze, o caminho mais curto pode não ser o mais rápido. Ele faz estimativas de trânsito, e indica a rota também de acordo com o tempo de viagem

5. yamahia

yamahia Power Member

Eu sei, mas nesses casos avisa que vai alterar a rota em função do trânsito e qt tempo vamos ganhar optando pelo caminho mais longo. Não foi o caso.
    Quem conhecer o percurso que confirme. Vinha do Carnaval de Sesimbra e mais cerveja menos cerveja, decidi ligar o Waze para ver se havia avisos de policia pq de resto conheço aquele caminho desde pequenino.
    Ao chegar á rotunda da Cotovia já me estava a mandar para a Maçã. 1ª cena depois na rotunda da Nato estava-me a mandar para o Casal do Sapo e na recta de Fernão Ferro, nos vários cruzamentos e rotundas que tem, sempre a mandar para a direita. Ainda estou para perceber se a intenção era mandar para o Casal do Marco para aí apanhar a A2 em direcção à 25 de Abril (menos mal) ou se a ideia era Palhais para apanhar a A33+A12 em direcção á Vasco da Gama. Em qualquer dos casos seriam decisões completamente estapafúrdias dado que não havia trânsito.
    Para cúmulo, ao chegar á rotunda depois das Bombas da BP, indica a saída para o IC32 (a tal A33) que na bifurcação tem 2 opções para o meu destino:- a) Dar a volta pelas redondezas da Costa da Caparica e embicar pelo IC22 para 25 de Abril ou b) Ponte Vasco da Gama.
    Mais uma vez e em qualquer dos casos, decisões completamente disparatadas.
    Só depois deste filme todo, depois de passar essa rotunda, é que me orientou para o caminho correcto pela A2 em direcção à 25 de Abril que estava ali a meros 10 minutos.

Claro que fiquei com sérias reservas relativamente à navegabilidade do Waze no entanto quero acreditar que este tenha um fetiche qq com a Vasco da Gama. E uma malapata com a 25 de Abril!! Pq de resto tem orientado relativamente bem.

6. Rexobias

Rexobias Power Member

O serviço de Mapas da MS está a aguardar o anúncio da morte. Podemos também adicionar todo o "sistema" em volta da App Fotografias da MS que caiu no esquecimento.

7. yamahia

yamahia Power Member

Tenho sérias dúvidas de que isso venha a acontecer. Mas td é possível, até mesmo os iPhones descerem para 100,00€

A partir de determinada altura deixou de ter actualizações de certas funcionalidades que foram aparecendo no PC, mas não me queixo.
    O Editar e cortar filmes e fotos estão cá, slow tb, temos uma linha do tempo como no PC embora não tão intuitiva, e para colmatar a ausência do paint efeitos 3D etc temos excelentes app's que não existem para PC : -Fantasia Painter Free e Photo Marker entre muitas outras que me dou ao luxo de prescindir. Só preciso dessas duas.

8. bseixas

bseixas Power Member

Está perfeito, nunca falta nada no W10m. :D

9. redrose

redrose Power Member

quando resolveres o problema diz alguma coisa.
    a pawa não resolve porque não dá para usar os copões de desconto. Além disso fica tudo desformatado

10. yamahia

yamahia Power Member

Por acaso uso muito a funcionalidade através do site com um marcador que tenho na barra de de favoritos.
    Funciona de tal forma bem que nem me dei ao "trabalho" de fazer uma pawa

Ao ler o que dizes fui fazer uma e não vejo onde está desformatado e da mesma forma não entendo pq dizes que não dá para usar os cupões.
    Já o fiz várias x's e sp deu e com uma pawa não é excepção. Inclusive para descontar o saldo
    [​IMG] [​IMG]
    É seleccionar os que se quer e depois seleccionar "utilizar na loja" e aquilo fica activo pelo menos o tempo suficiente até chegar as cxas de pagamento.

Verifica se estas a usar o link correcto.: https://m.continente.pt/index.html

11. redrose

redrose Power Member

Não estava a utilizar esse link mobile.
    só não consigo que me guarde a password. Estou a utilizar o monument browser porque o edge no meu L640 teima em atualizar as páginas até ficar branco.

Partilhar esta Página