Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

O MB Way está a funcionar bem. Ainda na semana passada fiz uma compra na net e utilizei essa forma de pagamento, com recurso a app do windows mobile. Essa ainda não desapareceu:D
 
Por acaso acho que é no 1020 que diz sempre que tem um update ao MBway e depois dá sempre erro, mas como não uso em W10m nem me preocupei em perceber porquê ou resolver a coisa...
 
Fruto de uma actualização do "sistema que não tem actualizações", já é possível obter os novos ícones para as restantes 3 do pacote office (powerpoint, excel e word)
y4mPW7kxAhFtdMrPgb3nZy0Evlwnd5t9f6XG8JEzgVvJpyB2QKNiKlwI_JYUnjR3pI96IhLdtwsNci0Gzbi1unicHtVUlCpCeNPzlwVCkQ1iTDED2lck9Z4BwBcfqLrmSOo9nBZPQDoQ4yxE3J3t9utBGad8Jhib9exa32XIPX2Jk_2twF82MfhXY1_HfGU0U6mtSICNzXq9IzNmM7EHEWXcg
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas à minha questão acerca da app do MB WAY.

Aproveitava e perguntava se alguém que ainda utilize WM e o Instagram teve algum problema de autenticação ou algo similar? Porque no meu caso há cerca de 4 semanas que ando com problemas no Instagram. Com regularidade aparece-me uma mensagem a dizer 'Acção Bloqueada' que me impede de fazer gostos, seguir contas, deixar comentários, no Instagram. Por vezes na app, outras vezes no browser. Utilizo o meu login do Insta nas apps oficiais, quer no mobile, quer no PC, quer no browser e tenho a autenticação a 2 fatores, logo não tenho mais ninguém a entrar na minha conta. Não tenho feito spam, apenas utilizo hashtags, como sempre usei, e hoje recebi uma notificação na app a dizer para mudar a password e neste momento tenho a minha conta bloqueada até dia 22 de agosto... Já pensei se não será pela app do Windows ter sido descontinuada e o Instagram julgar o meu longin como estranho/fraudulento. Não sei. Alguém aqui que utilize a app do Instagram no telemóvel que tenha tido algum problema similar?
 
Finalmente o update aos 3 icons, já nem andava a dormir bem cada vez que tirava os Lumia da gaveta e os ligava. :-D

Isto é que é uma plataforma mobile, icons novos... :D
 
Não é nem vai ser o meu main phone como é obvio. Mas é interessante que este é o ultimo windows 10 mobile a ser lançado e é um modelo que apenas saiu em Inglaterra...e este veio de lá.
Comporta-se melhor que o 550/650 pelo pouco que já vi
 
Por aqui..o mbway esta a funcionar bem...
Ja existe tambta a app Messenger UWP que para quem ainda usava o messenger do facebook acaba por dar jeito.
 
Ja existe tambta a app Messenger UWP que para quem ainda usava o messenger do facebook acaba por dar jeito.
Boa , e é UWP (mais uma)
Quando se diz á boca cheia que vão todos desistir, eis que surgem umas boas surpresas. Lançada já neste mês.
Precisa no entanto de umas afinações e estou convencido que com o tempo chegam lá.
Muito bonita, com as fotos dos últimos contactos do lado esquerdo, à lá app sms do w10m, prontos a serem chamados.

Qd falaste nisso até pensei que era a mesma que já tinham lançado para o 8.1. Nada a ver. Sem pinga de PUB, Maravilha.
Acho que vou instalar tb no PC, pq a oficial é pesada e molengona para burro e esta pareceu-me muito leve e rápida.
 
Não sei se é melhor mas a Todo não me é muito amigável, acho confusa.

Além disso há uma coisa ou outra que não percebo.
Por exemplo, quando se cria uma tarefa não dá logo para criar um alarme para essa tarefa?
Tem de se criar a tarefa, depois ir à lista, escolher (abrir) essa tarefa, abrir o menu e escolher para ser lembrado?
A minha pergunta é porquê? Porque não se pode juntar logo um alarme e ficar logo no calendário do Outlook.

Depois, ter duas aplicações (o calendário e esta To Do) para basicamente fazer o mesmo que, no meu caso, é ver/guardar coisas que tenho de fazer naquele dia ou noutro e ser lembrado que tenho essa(s) coisa(s) para fazer, não me parece intuitivo, é entropia.

Depois devo ter algum bug na aplicação, se não vejamos quando tento fazer o "Mover tarefa para…":

msft-to-do-2.png


msft-to-do-1.png


Aparece um quadro preto/vazio.
É esta opção que me iria enviar a tarefa para o calendário?
Enfim.
 
Back
Topo