Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Depois devo ter algum bug na aplicação, se não vejamos quando tento fazer o "Mover tarefa para…":Aparece um quadro preto/vazio.
Ou tens bug ou não tens listas que ele possa identificar.
As listas na app é que podem ser compartilhadas para fora da app.Tarefas apenas podem circular dentro da app. Podes criar uma lista com o nome dessa tarefa e agregares a ela um sem nr. de sub -tarefas. Dessa forma já vai permitir a partilha
No calendário e já agora, tb no email é que podes sinalizar os itens para que apareçam na app.
Se quiseres mesmo que determinado lembrete apareça no calendário não abrindo este, terás que ir pelos lembretes da Cortana.
Directamente pelo ToDo, parece que até ao momento só passando a região para EUA, India, Austrália ou Reino Unido

A app Wunderlist pelo que li foi descontinuada pela Microsoft e o criador quer a app de volta... :D
A Microsoft comprou a Wunderlist por uma pequena fortuna (U$ 150 milhões) exactamente para com base nela desenvolver o Microsoft To-Do. Aguentou-a enquanto o To-Do era bébé e agora que esta já está crescidita está na hora de enterrar a velha. Não me acredito que a devolvam a não ser a troco de outros tantos milhões.
A app que vai continuar a ter desenvolvimento é a To-Do.
 
Não uso nem uma nem outra no meu dia a dia mas daquilo que vi a To-Do não chega aos calcanhares da Wunderlist e se fosse eu provavelmente faria o inverso, mantinha a Wunderlist e descontinuava a To-Do.
 
A wunderlist não é uwp :winknu:
mas daquilo que vi a To-Do não chega aos calcanhares da Wunderlist
Durante muito tempo foi como dizes, mas hoje em dia já nem tanto. Por outro lado o To-Do tem já algumas funcionalidades que não estão ao alcance da wunderlist, até pelo simples facto desta não ter sido pensada de raiz para o w10

Se não gostas de nenhuma, sempre podes adaptar o OneNote, embora tendo que passar por um processo bem mais burocrático.
Ou optar pela EverNote que para funcionar como deve ser (ou não) custa um Office 365 ao ano

Eu, neste momento, acho o To-Do uma excelente app- Estável, rápida, muito assertiva e integração num piscar de olhos com os outros w10 da conta. Melhorou imensamente nos últimos tempos e é mais que evidente que é o sucessor natural do wunderlist. E a tendência é para melhorar pelo que todas as críticas são bem vindas. A Microsoft é a 1ª a admitir que a app ainda não está acabada portanto certamente será toda ouvidos.
 
Não entendo como em 2019 uma App de ToDos não tem tarefas baseadas em Geo-localização (Geofencing) ... se calhar o problema é meu que penso demasiado à frente.
 
Aperta com eles q ainda vamos a tempo.

Uma das coisas q aprecio, é q o que quero partilhar com determinada pessoa, equipa etc, este(s) nao precisam ter a app instalada.
Eles consultam, alteram, acrescentam dados virtualmente dentro da "minha" app e dentro das permissões q concedi.
um pouco á imagem daquilo q se faz no office.
 
Estão a ver, listas, tarefas…. que confusão.

Não percebi nada, para ter um lembrete tenho de ir pela cortana? Espero que não!
Pelo menos consegui criar como referi na mensagem. Agora só espero que esse lembrete/aviso toque à hora suposta hoje à tarde.
 
Não uso nem uma nem outra no meu dia a dia mas daquilo que vi a To-Do não chega aos calcanhares da Wunderlist e se fosse eu provavelmente faria o inverso, mantinha a Wunderlist e descontinuava a To-Do.

Tenho lido comentários que apontam o contrário, de que muitas features da Wunderlist já constam da To Do, sendo que esta última já tem algumas que não estavam sequer presentes na Wunderlist.
 
Pois não sei, mas é possível até porque uma pelos vistos continuou em desenvolvimento e outra compraram-na para a colocar na prateleira.

Eu falei da altura em que experimentei ambas (que foi quando saiu a To Do) mas pessoalmente até podiam descontinuar ambas que uso o Google Keep e chega bem para o uso que lhe dou sem necessidade de reinventar a roda numa app deste género. :D
 
Pronto, realmente já funciona.

Agora vou precisar de algumas recomendações vossas..
Pretendo sacar as melhores app's que ainda estiverem na loja do Windows 8.1 para dentro dos 16GB internos e sem possibilidade de expansão do Lumia 925.

@cribeiro homem das app's e restantes companheiros, agradecia a vossa opinião.
Abraço e bom fim de semana a todos.
 
Recebi uma sms que no menu das mensagens diz "conteúdo multimédia nesta mensagem" ao abrir a mensagem diz "transferir" carrego em transferir e nada acontece. Alguém sabe do que se trata?
 
Será uma MMS?
Não recebi nada disso, mas o meu 950DS sofreu uma corrupção massiva de dados em outubro.. desapareceram todas as apps do ambiente de trabalho, menos o atalho do OneDrive, e no atalho "todas as aplicações" apenas apareciam meia dúzia e quase tudo era jogos, apenas a Fitbit e Definições estavam visíveis.

Só quando acedi indiretamente à loja e posteriormente à biblioteca através de uma das apps marcadas como "novo", percebi que ainda la estava tudo, embora, por exemplo, quase todas as entradas da app Diarium, desaparecidas e as que estavam estavam incompletas e portanto corrompidas.

Tem trabalhado todos os dias, não tem SD, e não tenho atualizações automáticas autorizadas, nem recebi nada de estranho, a não ser alguns mails de phishing e spam, mas não creio que possa ter sido por aí..
Está neste momento a fazer uma reposição e vou ver se consigo repor o estado através do ultimo backup no OneDrive.. vamos ver.

EDIT: aparentemente a reposição está a correr bem, resta saber se o conteúdo de apps como a Personal Files e o Diarium estará aproveitável.. ou a progressão nos jogos salva.. é da maneira que o que não for recuperável é eliminado.. muito estranho, nunca tal me havia acontecido, é verdade que há muito tempo )mais de 1 ano, creio) que não fazia uma reposição, e já levou com vários "updates", mas pronto, siga..
 
Última edição:
Back
Topo