Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Mau mau é ter um Onedrive com 5Gb cheios como no caso do 640 XL da Maria em que depois não há qualquer backup na nuvem para ninguém a não ser que se pague Gb à Microsoft claro, mas depois o Google Fotos é que é mau com o seu armazenamento ilimitado com compressão. :redface:

Mas nem vale apena, que isto o W10m é que é bom mesmo sem nada, perfeito. :D
 
Tb temos esse problema num 640xl cá de casa. A situação foi remediada concedendo acesso à conta "premium".
Não havendo conta "premium", estou agora a constatar que o Telegram é solução para o problema. :wink:
Avé WhastsApp se não fosses tu, provavelmente ainda nem me teria apercebido :lol:
 
A solução para o problema está resolvida há e não é preciso pagar Gb à Microsoft nem inventar, é fazer aquilo aquilo que se costuma fazer na vida, continuar e mudar para melhor. ;)

---

https://www.windowscentral.com/microsoft-shows-google-some-love-ports-edge-feature-chrome

Lembrei-me logo de ti, que nem a Microsoft é tão azeda/alérgica em relação a Android como tu aparentas ser, aliás digo mais, a Microsoft tem-se dedicado mais a lançar boas apps em Android mais do que alguma vez me lembro de o fazer no W10m. :D
 
A Microsoft actual é uma prostituta ... e é o Android (Google) o cliente preferido porque não tem opção - o iOS é demasiado fechado para brincar aos Launchers, My Phones e afins.
 
Ou então simplesmente porque é onde globalmente chega a mais consumidores. ;)

Seja como for aquilo que disse em relação a Android do que vou vendo parece-me que também se aplica a iOS, onde também têm lançado boas apps (dentro das limitações que a plataforma impõe).
 
Passei por aqui apenas para dar mais uma bicada no WhatsApp pois este não integra a partilha directa com o Spotify.
Mais uma razão para instalarem o Telegram!
(isto para quem utilize o win10, claro)

y4mrN8ba2Oih8DcP2Cu1bmT7f6B9D63gZY9-iaCJd7Iq15XX1J_wazC8MFhx4WP5aoGUeOZb2xqz_RyfwF459m3HE1gr8IUpdCTDZJn4poe2BGUQsDYR6zhMdCwi_-_zvA7EupdMjD1goCfgRSdPhusOf2Ly3mpSDmgkzScGaPoQzDZBlDREf46_ajwsVyp8W5uqmWRralp1KNxwBkP3XVXZA
 
Somente foram indecentes (as razões estão explicadas aí para trás) e como tal...Amor com amor se paga.
Do que depender de mim dificilmente voltarei a usar o serviço a não ser para mandar mensagens aos meus contactos para que adiram ao Telegram!
 
Se o Telegram é assim tão superior como sempre vendes aqui então isso não é um problema nem há razão para bicadas à indecência como dizes, que no fundo não é mais nem menos do que outros que já o fizeram antes na plataforma W10m... :neutral:

Aliás, sendo o denominador comum a plataforma W10m para essa prática devias era estar a mandar bicadas à Microsoft e como esta permite que apps perfeitamente funcionais (embora descontinuadas por quem as desenvolve) sejam retiradas da store, o problema é que a Microsoft tem pouca moral para falar disto quando até foi a primeira optar por enterrar a plataforma/store/UWP. ;)


EDIT:


https://www.windowscentral.com/microsoft-edge-brings-dolby-vision-support-latest-dev-channel-release

Mais novidades no mobile da Microsoft, para quem não tem um W10m claro. :D
 
Última edição:
Se o Telegram é assim tão superior como sempre vendes aqui
y4mZ4xPv5eLJAIpLHAZE0JDTOwn9IdQGY7t9mVUzyTAsU_X-lfMna-ONVxYoxdZQAjTxVArhlpuZJCaIw4fHCIfnS_ep7lju8i1SGGs4rjYHWJvimsPtqDPjGCO8tSs5pHHlm-TaOdqQylQuP7eKauCRdgK7mAU3b3UMoRBUHHVdzaqAvhIn6MULHTqMhIQD_wEdwJ-bvfeDiicKPUaZNmL9Q


Sem dúvida. Na vdd nc usei tanto uma app deste tipo. Só há pouco me apercebi do grande potencial da aplicação (até aqui andava distraído com a outra). Foi de tal modo que as SMS esfumaram-se do TOP10, onde sp estiveram. Pelo menos nos dias de trabalho.

evias era estar a mandar bicadas à Microsoft e como esta permite que apps perfeitamente funcionais (embora descontinuadas por quem as desenvolve) sejam retiradas da store,
Não estou a ver o que MS tem a ver com isso.

Isso não está no mobile. Somente em PC's com capacidades para isso.
Aliás o meu deslumbre por essas cenas é tanto que ainda estou no Edge antigo tb nos PC's. :biglaugh:
Dou mais importância a certas "simbioses" PC/móvel que certamente iria perder caso lançasse o Edge Chromium nos PC's:wink:
Para "Chromiuns" já me basta o GoogleChrome que tb uso:P
 
Se tu visses o que é que a Microsoft tem a ver com isto é que eu me admirava. :-D


EDIT:


E é só para PC enquanto estiver em versões developer, depois quando sair na versão final basta instalares o Edge Chromix no V30 "que não é teu", para tirar partido disso. :D
 
Última edição:
E é só para PC enquanto estiver em versões developer, depois quando sair na versão final basta instalares o Edge Chromix no V30 "que não é teu", para tirar partido disso. :D
Right. Não custa nada :Winkani:

Entretanto mais um update ao Monument "new look" e descargas do youtube. Vamos ver se n estragaram nada :Winkani:
y4mt--MHPmo40hxe40-nLHCJErRmNVDHn6JS2R_uXZFoWmQsN9rxda1ydMpy8BhrBNFSEhOdKMBRxrFoPYIAyEmvwGd_slixtho0nBJzdQ6UGhviYK_FlSM5qWNaJK4QBhBSCm0wBobpi0F4BOBCIP2FCapi4W-VG5EOZR3GGn69E3MoYGapyWnT_eHEVtDPMtn4NNLPK0UIFql4qNam_pv_g
y4mTULicRHHzaF-44yfx7zCR0Aki_RWV_k2AWtuoaJCCWUjx5KHNiAcl0-3DOtcUhXelG5VFf696CzIy6CwqXocdOoIn2h4PyBLrZCyJHt1s6SWaetwPtvrN6VGGhvSpDQuKfxl94lZ23Ni_bUzq6GLx3qXHS_DpXqphvT_kIgqwyA6xzM9FrOe_J9lGppXpaGLJ2i4gifXs_7QJLHbdqmqfw
 
Isso do telegram é muito lindo, mas é preciso não esquecer a sua proveniência. Fala-se da huawei, fala-se das empresas do grupo Facebook, mas depois entrega-se tudo de mão beijada ao russos. São escolhas!
 
Os políticos e serviços de espionagem russos não chincam nada do Telegram. Tanto que a empresa mudou a sede para o Dubai para se livrar das pressões para que abrisse "backdoors".
Não tenho a absoluta certeza mas em função da desobediência, o serviço terá mesmo sido banido de território russo.
Já com a outra é a prostituição que se sabe e se vai conhecendo a cada momento e a cada dia que passa.

Edit.:
Cá está:
https://www.reuters.com/article/us-...ssenger-over-encryption-dispute-idUSKBN1HK10B
 
Já repararam que o Telegram permite edição de mensagens? Já o WhatsApp não dá outra outra alternativa que não seja o apagar a mensagem. Deixando uma pegada feia mesmo que ng ainda tenha lido.
Apagando uma mensagem no Telegram, a interface mantêm-se limpa.

O Telegram permite copiar um ficheiro e depois cola-lo onde nos apetecer. No WhatsApp não há outra forma que não seja fazer o download do ficheiro para depois poder ser utilizado noutros serviços.
 
Windows Phone é appbeg até ao fim!
Qual é o problema de fazer um download de um ficheiro para partilhar? Falta-te espaço de armazenamento no wp?
O telegram assim como o groupme são boas apps de instant messaging, só tem um problema, ninguém usa!
 
O que é que isso significa?
Implora por apps? Só fazem falta as que cá estão

Qual é o problema de fazer um download de um ficheiro para partilhar?
Convenhamos que é um processo um bocado arcaico e que faz perder tempo. Afinal para que queremos as app's? Para facilitar processos correcto? Isso não assenta, pelo menos nesta vertente, ao whatsApp

Falta-te espaço de armazenamento no wp?
Isso é coisa q nc irá faltar. Isto aceita 1TB de sd num caso e 2TB no outro

O telegram assim como o groupme são boas apps de instant messaging, só tem um problema, ninguém usa!
A vdd é que cada vez mais usam a app. No caso de contactos específicos é só pedir que eles instalam.
Qt ao GroupMe não tem expressão no meu dia a dia, mas se precisasse e pedisse aos contactos não tenho dúvidas que eles instalavam.
 
@nerds , Não sei o que é. Em Android tb não encontro a opção

y4mCjEPpnCOY4QXl7fSSsI_X4oB7K6P4tYWZs_pJi4idSJVQ2aveFhjG-LCPvN9HrvrR8_4fDy8fjyFe9hk4SdksE-WZNoRNVLuKSdNP1F1FbILPPRzoTNf8KapiMAEEq_81Zia4wvPIs9l6E1t6qvY1VCxHohl_rbCLzvX0BU28LWWAyjjoBAhHaT-PloeAh83QpzFyOVlaDeeNIGI5hn4yw


O "definir como" apenas dá opção de foto de perfil, ícone de grupo e fundo. Mais nada. O resto é o que se vê

Se calhar é a app para iOS que é especial de corrida. Sei lá...não conheço esses campos.
Elucida aí onde é que se pode confirmar que esse ficheiro que apresentas está relacionado com o WhatsApp...

____

Entretanto mais um bom exemplo da pobreza de recursos do WhatsApp em comparação com o Telegram.

Uma notícia enviada pelo WhatsApp
y4mPjWWr-tHImcEWplUilhururHu1ceypJHKKOcOnj9dBbzukI4kHD4MG2g8D_gWLi_dfL-BBupwXKwRf8Xk1XFDLHHkvPfuvhxGz-LuPEHSD-TJZmR2Q3t4xLHXTTkROZY2yD21Pmp-GY5MU-TUf__E3qpr_jWFp2IClCnQb3NkktxJMi1Gh7vGy-XrfohsGPN5AuNm35D_8JBHxwxrjQ6sA


A mesma notícia enviada pelo Telegram
y4m4EtuvVQMFaEG7gW2emrthzJpt-JZZ0Uc6Gv2yHSIfGS_xgrpLNtZZMKKycHN3GrEuRnIVYQYqjYSb6wZGvbMIrO-glGD-P5S4IHHUWtq_IwG6r9rS2Oehg4_1BU-RZJf-5Qt5gXgY3kkEUexH8o1_imuyh4OkCQJv1381xQX9aiaBjwESw-lDmeqDs7VvNPU2mB8_cqbBI-zY8RIfuboGA
 
Back
Topo