Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Alguma alternativa ao messenger? O SlimSocial para facebook desenrasca, mas para messenger deixa muito a desejar...
Qd usava, achava que desenrascava, apenas não tem notificações e ... esta já estávamos habituados, chamada/videochamada.

estou à espera de um JIG para recuperar o meu Galaxy S6
Isso não vai lá com as teclas Botão volume+, botão home e o botão power em simultâneo?
y4m3SBMyGQOVXzWxVCgr25C6SQkxQRsohhspJ8_69fOv3zdaPjClZDtaPi74ttiXeCVIDudbiUyeVnILyHbLGUe1kBRHh58CW4_UI8FtMcbgBPMZvEaDjfikpNT_-Y5IPzY4TfZ_bm2veTaVQTjIAcKgUFe_tb_OwIqKase6Jb2KClTkZ1zpcTo1TcxhGCsqoigVOe0YXRcJjMXJA3-OG9dTQ
 
Isso não vai lá com as teclas Botão volume+, botão home e o botão power em simultâneo?
O botão home já não estava muito bom, mas infelizmente depois de uma queda ele (botão home) deixou de funcionar por completo. Comprei um Lumia 550 no OLX e deve chegar para a semana, mais rápido que o JIG que vem de Espanha.
 
que apps de messaging (tipo whatsapp, messenger, viber, skype, telegram) ainda estao disponiveis para windows phone e que irao continuar a funcionar por alguns anos?
 
@RiZoto

Das que referiste penso que Viber, Skype e Telegram...Quanto ao tempo que irão funcionar ninguém sabe mas como a coisa vai se chegarem até Março 2021 já não será mau.
 
É uma maravilha!
Todas as apps oficiais não prestam! Nem sei para que é que ainda existem.

Tanta third party tão, tão boa e os developers oficiais ainda não perceberam que não conseguem acompanhar...
Sinceramente! O W10M vai tão bem! :joker:

E quando não há app há sempre o browser! Ou então pede-se a meio mundo para instalar uma app porque os utilizadores de W10M são exclusivos e todas as outras pessoas só podem comunicar com eles através de canais específicos.
:facepalm:
 
As apps oficiais nunca prestam porque estão-se a borrifar para a plataforma, já o Telegram é bestial porque ainda existe e tem pouca expressão noutras plataformas...

A fórmula é simples. :D
 
Todas as apps oficiais não prestam!
É boa, mas experimenta instalá-la no PC e agora experimenta partilhar um ficheiro directamente do explorador. Como opções de partilha não te vai aparecer o Telegram, mas se tiveres a Unigram (uwp) já vai aparecer.

Bom, é o seguinte.
As app's oficiais são boas nomeadamente as da Microsoft Corporation (Office, mapas, telefone Mensagens, notícias, finanças, desporto, to-do, correio, calendário ,meteorologia, edge, filmes e programas TV, fotografias, translador, area de trabalho remota, groove, pessoas, camara, onedrive, calculadora, skype, alarmes e relógio, carteira, continuum, explorador de ficheiros, gravador de voz, groupme, store etc)
E com isso um gajo resolve bem a vida

Muito boas "third party" á laia de bónus, algumas bem melhores que as oficiais
MyTube (encosta a um canto a oficial dos outros ) Reddplanet (encosta a oficial Reddit dos outros a um canto), Unigram/Telegram (cada vez mais não é preciso andar a pedir)teamViewer, meoGo, radioFM, tuneIN, miniRadioPlayer vlc, sofaScore, twitter, shazam (atitude louvável a comparar com a mesquinhez do whatsapp) etc.
Para trabalhar fotografia acho melhor que a snapseed dos outros a FantasiaPainterFree e acrescento a PhotoMaker (não passo sem ela) entre muitas outras como é sabido
Para quem não passa sem a tanga do facebook:-slimSocial, Winsta

Entre muitas outras. Por enquanto não falta nada.

Entretanto mais uma da Microsoft Corporation que actualizou:
y4mqe2ucX1aVvdV-tGWUZmgEA40BAKpieB5dCDp38-dPKm6rm4J0kWtptywm5XQf5t_HqPp4e-EX8pSqFmkyelPUmxWqCZe-nWk4P-EHGK4ZFawezZUs9OfAbsvmtDgia2BEIR5_q0_u3socU9nuWbgSP_w7JEHvKNyDFSL6oKx7bghK3FjAy_dEFRXPf3Dyxmu5QFAyixdojbGJnqBAsXulQ

Isso mesmo, o OfficeLens. Estamos mesmo abandonados, carago!
 
@bseixas, Sei muito bem como é nos outros e por enquanto prefiro mil vezes estar por aqui. Exemplos do porquê já dei bastantes. Alguns deles até com vídeos.
Se há quem "ainda não saiba...Ou então saiba mas não queira ver", esse alguém não sou eu!

que apps de messaging (tipo whatsapp, messenger, viber, skype, telegram) ainda estao disponiveis para windows phone e que irao continuar a funcionar por alguns anos?
Além do já descrito tenta também o IMO. (chamadas vídeo e voz, bem como mensagens escritas)
A qualidade da videochamada é excelente!
 
Claro que não...Tu és o tipo que vai em contramão na AE e que vai dizendo ao resto que vai tudo em sentido contrário. :-D

Mas aquilo que importa é que sejas feliz e se estás satisfeito com "as migalhas" que o W10m entrega em 2020, quem sou eu para dizer o contrário. :D
 
Bem, é um pouco offtopic mas aquele menu e icones do android são uma treta. Não ter as aplicações numa lista por nome não compreendo.
Nisso, e em algumas outras coisas, o windows é top.

Mas depois faltam outras coisas.
 
Tu és o tipo que vai em contramão na AE e que vai dizendo ao resto que vai tudo em sentido contrário. :-D
Já em tempos respondi a essa figura de estilo.
Quanto muito eu sigo numa E.N., com bom piso, intuitiva e relativamente rápida no mesmo sentido e paralela a essa AE .
Na certeza porém, se houver um estoiro, tu ficas bloqueado e eu posso-me escapulir por uma série de saídas alternativas ou inclusivamente fazer inversão de marcha.
Vamos ver quem arreia 1º. O mesmo é dizer, quem 1º terá que comprar um novo equipamento.

Mas depois faltam outras coisas.
Isso é inegável. Há quem passe bem sem elas, outros nem tanto.

O android tem uma coisa que é a personalização. Pode ter o que quiseres, como quiseres.
Sim, e por x's bastam uns temas da própria marca (depende da marca). Não sendo preciso andar a instalar launchers
 
Quem irá comprar primeiro um novo smartphone ? Eu sem duvida... :-D

Mas será porque quero, posso ou tenho oferta no mercado para tal e não porque me sinta limitado ou tenha essa necessidade, já o mesmo se aplicou em relação ao Le Max 2 --- Pocophone F1.

Mas é algo que se chama melhorar a experiência actual que temos, foi aquilo que foste obrigado a fazer quando partiste o 650 e compraste um 950 XL ou que tentaste fazer com o HP X3 depois. :rolleyes:
 
Quem irá comprar primeiro um novo smartphone ? Eu sem duvida... :-D

Mas será porque quero, posso ou tenho oferta no mercado para tal e não porque me sinta limitado ou tenha essa necessidade, já o mesmo se aplicou em relação ao Le Max 2 --- Pocophone F1.
Por outras palavras, as pessoas nessa plataforma nunca estão satisfeitas. Caso contrário não sentiam essa necessidade de estar sempre a comprar em busca sabe-se lá de quê!

Mas é algo que se chama melhorar a experiência actual que temos, foi aquilo que foste obrigado a fazer quando partiste o 650 e compraste um 950 XL
Só mandei vir o xl pq o 650 partiu os cristais líquidos. E fiquei muito chateado porque até ali (AU) foi um excelente Smartphone.

ou que tentaste fazer com o HP X3 depois.
O x3 foi pq já sabia que a plataforma ia com os porcos e os fabricantes já não estavam a apostar em novos equipamentos (Novembro de 2017) e resolvi precaver-me para não ficar sem acesso ao sistema caso acontecesse alguma fatalidade ao xl.
Não fui em busca de nada. Sobretudo não queria perder o acesso a este ambiente muito parecido com o PC e bem integrado com o mesmo.
Já tentei o mesmo com o Android da cara metade com recurso á app "o seu telefone" mas não é a mesma coisa. Para além disso o que aquilo sabe fazer melhor é comer bateria.
Não queria perder o Mapas que já tenho muito personalizado à minha maneira a partir de todos os meus w10 entre outras coisas ás quais já estou muito feito.
Será lamentável caso a Microsoft não dê continuidade a este excelente trabalho a que pode ou não agregar as app's android. Esta última pouco me interessa, o que realmente interessa é que mantenham o"core" e identidade destes aparelhos.
 
@yamahia

Ainda bem que nunca estou satisfeito mas sei muito bem aquilo que procuro, mal de mim se em 2020 me contentasse com aquilo que a Microsoft entende por melhor experiência no mobile, ou parava no tempo com um W10m ou então era "convidado" a comprar um Samsung sobrevalorizado.

Sim, só faltou escrever que no que dependesse de ti ainda hoje andavas com o 650, esse canhão e pináculo do mobile na ultima década...Vá lá que daqui a dois dias é 1 Abril. :D

Mas deves se o único tipo que "conheço" que vê na variedade e em mais oferta algo negativo e gosta de estar limitado nas suas escolhas, é tão bom nem ter de escolher nada e limitar-se a gramar com o que há, o sonho de qualquer utilizador/consumidor. :neutral:


@henriquem

Fala com o @cribeiro que acho que ele tem feito algo parecido no Mi Note 10. ;)
 
E ainda bem, espero poder colocar algumas coisas "parecidas" com o windows mobile. É que estou para adquirir um android para breve.
Dá para ter uma lista das aplicações?
O mais parecido é este, mas não é bem a mesma coisa. E pode sair caro (1,39 € – 6,99 € por item) para conseguires algo o mais semelhante possível.
E sim, dá para ter a lista de app's à lá w10m (desconheço se é um recurso pago)

O mais completo e funcional é este.

Qualquer Launcher acrescenta peso ao telemóvel, pelo que se é para partir para Android, deixem-se de saudosismos e peguem o touro pelos cornos.

Ainda bem que nunca estou satisfeito mas sei muito bem aquilo que procuro,
Ano após ano, versão após versão é tudo igual. Não sei o que procuram, o Santo Graal?

mal de mim se em 2020 me contentasse com aquilo que a Microsoft entende por melhor experiência no mobile
Pois o que acontece é que o Android tenta ano após ano aproximar ao windows mobile. Este ano o grande bruáaa são os temas pretos . yupiiiiiii.

ou então era "convidado" a comprar um Samsung sobrevalorizado.
Pode valer a pena atendendo a que colaboram activamente com a Microsoft no desenvolvimento de software. Mas sim, já estiveram mais perto.

Sim, só faltou escrever que no que dependesse de ti ainda hoje andavas com o 650, esse canhão e pináculo do mobile na ultima década...Vá lá que daqui a dois dias é 1 Abril. :D
A fazer fé nalguns comentários, parece que afrouxou com a CU, ao mesmo tempo que o Facebook começou a reclamar 2GB_RAM. Desconheço de quem foi a culpa, se da CU se da treta do Facebook. No caso de ter sido desta última, provavelmente continuaria a usar. Sem problema.

Mas deves se o único tipo que "conheço" que vê na variedade e em mais oferta algo negativo e gosta de estar limitado nas suas escolhas, é tão bom nem ter de escolher nada e limitar-se a gramar com o que há, o sonho de qualquer utilizador/consumidor. :neutral:
Pelo contrário. Concordo que deve haver muita escolha e que cada um opte pelo que melhor se adapte ás suas necessidades.
Não concordo é com as tácticas promovidas pelas marcas para apelar ao consumismo e ainda menos concordo qd isso passa pela obsolescência programada.
-São coisas diferentes.
 
Back
Topo