Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

No chrome no android sei que aparece bem, tenho um aqui ao lado.

Agora porque não aparece no meu é que é misterioso:
wp-ss-20200401-0001.png
 
Última edição:
Claro que não dás, está no mesmo sitio da poupança dados do super Edje do W10m. :-D
E o meu puto em menos de uma semana é que estoira com os 30GB de uma das nets + 5GB normais + 10GB oferta da pandemia=45GB (ele usa android) :hehehmn:
E já me comeu mais 10GB da outra net PAROU!!!!!!!!
Enquanto isso eu com o meu w10m gastador estou-me a ver grego para gastar a oferta da pandemia ainda só consegui gastar 0,95GB:headsh:

No chrome no android sei que aparece bem, tenho um aqui ao lado.

Agora porque não aparece no meu é que é misterioso.
Tens que ir aos "3 pontinhos" no canto superior esquerdo da página. Está diferente mas chega-se lá na mesma.
 
Tu só fazes speedtests e updates a 3 apps do office no W10m logo é mais que normal que gastes poucos Gb, já o teu puto bem, se calhar é melhor nem te explicar o que ele faz com a net... :D
 
E o meu puto em menos de uma semana é que estoira com os 30GB de uma das nets + 5GB normais + 10GB oferta da pandemia=45GB (ele usa android) :hehehmn:
E já me comeu mais 10GB da outra net PAROU!!!!!!!!
Enquanto isso eu com o meu w10m gastador estou-me a ver grego para gastar a oferta da pandemia ainda só consegui gastar 0,95GB:headsh:


Tens que ir aos "3 pontinhos" no canto superior esquerdo da página. Está diferente mas chega-se lá na mesma.

Como é que alguémn em quarentena gasta 45 GB de dados numa semana? Não tens net em casa? Acho que o problema não está no android.
 
Tu só fazes speedtests
Por acaso agora nem tenho feito. :002:
Agora é mais monitorizar o track qd saio com os cães. Ouvir o Spotify qd vou ás compras e pouco mais. Mesmo assim estive uma tarde toda a debitar youtube e está assim. Gastou pouco a meu ver.
O resto é tudo wi-fi e qd não estou com a minha rede é meo_wi-fi ou zon-fon

nem te explicar o que ele faz com a net...
São vícios antigos. Uma ocasião gastou num mês o valor equivalente a um s7 (na altura que saiu)

Como é que alguémn em quarentena gasta 45 GB de dados numa semana? Não tens net em casa?
Ou é panca ou acha que os dados dão mais velocidade, o que não é vdd. No ping leva logo que contar.
 
Tenta perceber uma coisa. Aqui o problema não é eu chegar à página e ver as condições, seja através de um caminho ou de outro.

É a incapacidade do edge conseguir apresentar correctamente todo o conteúdo daquele link em específico.

Que eu consigo ver as condições através dessa maneira, consigo, mas não era essa a questão.
 
@henriquem

E ele sabe perfeitamente que não era essa a questão...

:whistle:

Mas vai sempre andar às voltas para não admitir insuficiências no Edge Legacy que não recebe updates ou então começar a falar no Monument Browser ;)
 
Eu também se pudesse mantinha o uso do meu Lumia 950DS, bastava tão somente ter full suport para o messenger, whatsapp e instagram, abdicaria de todas as outras app's.
Na família ninguém usa ou quer usar Telegram ou Skype.

P. S. - esse tarifário de 4GB de dados móveis por 10€ parece muito tentador, será que consigo melhor?

Entretanto recebi um aviso de falta de uso da Samsung cloud, na qual me registei quando recebi o Samsung Galaxy Note 3 Neo que ainda uso, e lembrei-me de logar em todas as minhas clouds e comparar:

MEO Cloud: 25GB por ser cliente e carregamento rápido no EDGE do PC.

Samsung Cloud: 15GB e carregamento rápido no EDGE do PC

Google Drive: 15GB e carregamento rápido no EDGE do PC

Onedrive: 5GB e carregamento muito lento no EDGE do PC :n1qshok:

iCloud: 5GB e carregamento razoável no EDGE do PC

Dropbox: 2GB e ainda está a carregar.. :facepalm:

Parece-me que este Huawei também vem com cloud, mas nem sequer tentei usar, nem faço ideia quanto espaço dá, já são cloud's a mais.. :-D
 
Para quem usa a MyTube!, a aplicação está de momento a sofrer uma (longa...) auditoria da Google, por causa do uso excessivo da quota atribuída à API, e para tal o autor teve que limitar a app ao webplayer nativo do YouTube, daí os vídeos correrem com overlays e com fraca qualidade muitas vezes.
 
Por acaso ainda não me apercebi de nada.
Isso é desde quando?
Fui agora experimentar um vídeo e está com boa qualidade (HD)
Qt á qualidade, vários serviços de streaming estão a levar por tabela para não entupir o fluxo por estes dias e baixaram a qualidade. Seja porque se solidarizaram e fizeram-no por iniciativa própria como foi o caso da Netflix, seja porque lhes foi imposto.
y4mwRoxR1fYcRdjlHeT1om3vYPIaPF1sCdb1G7TnqS48-E_5qiLyh0jjph_Q5DSHH9sQNCthvP5WrvNmm1LyfNjDPt9UfHgS_zwq2APfI5HEC1MsEVY4Kd-2st3ef6K5ITtLxlOjIe6MWOVSVfc48cLz_oy87LJtyO05aFbpTVb5Z51c_acjEZ9IDfeldU8ZLy6TkBfvwgceGJmPVpN-gnwtg
 
Estás a usar que versão? Experimenta pausar o vídeo para veres thumbnails de vídeos recomendados, como acontece vendo vídeos no website do YT. A app está de momento a usar o webplayer oficial de forma embedded. Isto já vai em alguns meses.
 
Estás a usar que versão?
3.5.25.0
Já vi a mensagem do Mr. Cris qd fui abrir o beta. Confirma o que disseste. Olha é esperar que passe :beerchug:
Só por causa disso hoje foi horas e horas a ouvir musica pelo mytube eheh
___/___

Já agora gostaria de saber o que o mestre @bseixas tem a dizer em relação ao velho Edge a comparar com os modernos Chrome e Edge_Chromium

y4m4Cf8dJGVoVjj8_kQi30gdtz_RxxmpxJ8b6nZGpC0t8D7jIzmKTlMRYWTRDCNKh27YMaP0xXkuOi8OJWuXmXIKWckBQiAKbt4rrTV4myJmT6QbqnqgcliJr3FrOHoq7WQA3q99iL9Jr4Sj63-uThQSb_NWsbFs498wep19pfD7Dy0q0UskN6xqspzkckw2Uitgie4vWZnE_XgtKhbsRWVPg


y4mYxDHqesew71KbJhN7s_S13qhNveohWvzeiSX5CjUkt_fplbi0ExMx05xu1UPDi9c1qJgoeDIotwzE1rFpZ9gq6R8up_6iW5uo8FxZ-LzgaU4A2koWnY3g6SdGKCo5Pxm_6MRaHkJ6jTgW0ktmuMZGeVQywQTKjwJr39icC08G-0f5JmTxAodnpifCyToJqo6_aUO_op6-ChBEicOQFwoHQ
y4mfz_CDAIsmqxAxk6xecDcJrWfPkiWeN1Nq1Qn8Xfhzpi17M7Y_Ozy3n77_srPtvbiewkwb_LpnUaZYSvvAB9uvKrv9GF-LD876FCKSxGCzjhjx-P6YZ1k2zh7cwOcr1iVfSH6nwpEuoPNDFfUmj6LSGg4iI1nJ6tYjvZOtxKwAUPf-B6rW0Au2azoMgV_-y2NX5RA3Yzwt7eujtsxzIfUMA


Modernices:lol:
 
@henriquem Não me desviei do assunto. Pelo contrário, fui ao fundo da questão e encontrei 2 caminhos que permitem contratar pelo telefone.

@bseixas Exacto, bastante menos
É um site que surgiu após o fim do suporte ao Edge do w10m e este está melhor e contem mais informação visível à 1ª no w10m. Incluindo a informação que permite de caras perceber o funcionamento e a lógica dos botões.

Há mais exemplos.
A base parece-me a mesma mas este site surgiu agora nos EUA em colaboração com todos os países afectados, inclusive a China.
y4mMZtzTASjeocfzbRkq4W0IqRWkVTnZVSd-3zyws282B0ot1Na_9Zk5kLHkX-rw7yU8zPkbDHV4cMBncxh0J1XGj09vj6oO0KwXEYEnzMPMFrZ4s9JczguKT1rhx_l2CUZpcOeQTZei36JuzUMHeZL9NxeLdtKxH0xCSO68tV8XZM3J18vEaxSWH-kMSzOtoAmm_KWfHRTwplNOIAed3VpsA
y4mWLOfRSq8akD4H60gTEp1G4r05TQVCuLqJOneOR8uP2ROzIH-AIZeJfS2z2m3taHWpe8YutJiGgF8T2MtU0i4fTVXKMaGSydcnnRlHrIs34kqYWu5XcRsgaCgQXxL9BlfJU_X_zYTKBc5jUCTy-ChkecNtzyHLhrkdPVO-bUC37eJAWL-IhaJnqua2e2nbRotkU8vOMovk90KZayLmLSTyw


Esta não é a 1ª vez que apanho os outros na curva e já por aqui indiquei outros exemplos de sites onde a página no velho Edge está muito melhor, inclusivamente aqui no nosso fórum. Isto no que toca a telefones, é claro

Por fim, eu já não me lembro qd é que o OLX começou a dar stress com a versão mobile do windowsphone.
Pouco me importa(va) pois não compro nem vendo coisas usadas
Se foi ainda em 2017 ano do fim do suporte ou depois disso. A verdade é que voltou a funcionar
y4mkkzWGKfqzh_sMPkdF33976nX4XsekBxc6HlfbJtlgthNqc670LdKUoI_CsRVv9RTxDSFXTcMJ5D9DeZDMSU0dJLKTRasjx-gVUjti1YA7kCqRweHN-6rjht8z2DssoNKlhaJ3sGd6e7RjwUmca1zZ3tmPccgTdRWrpF_GWPxWZLPtS4UYQFRYYxF8WvsXMPoaBNLaj1dNd7OYnoQwl5cUw


Para concluir e a exemplo de muitas outras coisas que funcionam melhor no w10m, também não será por causa do navegador que vai ser preciso trocar de equipamento
 
@Bruno_HF

Ninguém disse o contrário até porque me recordo dessa conversa do OLX não funcionar no Edge.

Mas o mais provável até é ter sido algo do lado do OLX que tenha sido corrigido entretanto, acredito muito mais nisso do que tenha sido a Microsoft a actualizar o Edge numa plataforma descontinuada.
 
Back
Topo