1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows picture and fax viewer ou similar para windows98 ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ekis7, 16 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 527)

1. ekis7

ekis7 Power Member

Olá boa noite !

Tenho um portátil com o Windows 98 instalado e gostava de ver um CD com fotos.
    No entanto, no Win 98 a única maneira de ver fotos é abri-las uma á uma, ficando estas não adaptadas ao ecran. ( é necessário fazer Zoom out uma data de vezes)

O que eu gostava de saber era se existe algo como o windows picture and fax viewer que existe no XP para o 98.
    Basicamente queria que as fotos se dimensionassem ao tamanho do ecran e que fosse possível mudar de fotos com as teclas ( em vez de ter de fechar a foto e de abrir uma nova)
    Tive a tentar o irfanview mas nem dá para mudar de fotos sem ter de a fechar e de abrir outra nem dimensiona as fotos ao ecran.

Será que alguém sabe de algum programa ou de maneira de por o Windows picture and fax viewer no 98 ?

Agradeço !!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No Irfanview:

View | Display Options | Fit Images to Window

Quanto a mudar de fotos tens umas setas na toolbar e podes usar as setas do teclado.

Isto num windows XP... não sei se o programa é mais limitado num Win98 :wvsore:

Se de facto for assim tão limitado experimenta este - http://www.goztun.com/products/xpicture/

3. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Acdsee Classic 1.0

Partilhar esta Página