windows picture and fax viewer

canhoto10

What is folding?
boas,
tenho aqui um problema ja ha uns tempos mas so agora é que me deu para o resolver...
o que se passa é o seguinte: hà uns meses atrás o meu windows picture and fax viewer deixou de trabalhar e tive de passar a usar o microsoft office picture manager...e o que eu queria era poder voltar a usar o picture viewer mas nao da nem por nada e eu nao me lembro que asneira é que fiz para aquilo deixar de funcionar...o pior e que ele ainda anda para aqui algures porque se eu clico em "open with" ele esta la mas nao da nada.nao abre seja que tipo de foto for...

alguem me pode ajudar a por isto a funcionar de novo?
 
boas,
tenho aqui um problema ja ha uns tempos mas so agora é que me deu para o resolver...
o que se passa é o seguinte: hà uns meses atrás o meu windows picture and fax viewer deixou de trabalhar e tive de passar a usar o microsoft office picture manager...e o que eu queria era poder voltar a usar o picture viewer mas nao da nem por nada e eu nao me lembro que asneira é que fiz para aquilo deixar de funcionar...o pior e que ele ainda anda para aqui algures porque se eu clico em "open with" ele esta la mas nao da nada.nao abre seja que tipo de foto for...

alguem me pode ajudar a por isto a funcionar de novo?


Provavelmente foi algum bug ou asneira que aconteceu... Podes tentar de novo instala-lo atravez do adicionar/remover programas no painel de controlo, e aí em adicionar/remover componentes do windows, e procuras lá em acessorios, acho, mas se não for deve estar por la algures, removes o visto que tem nessa caixa, e fazes ok. sais dai, e voltas de novo lá para colocares o visto nessas aplicações de novo, e ai ele vai instala-las... ATENÇAO, Provavelmente vais precisar do cd do windows.

Espero que tenha ajudado.

Abraço.
 
Back
Topo