1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows "problemas"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ebola14, 28 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 854)

1. ebola14

ebola14 Power Member

Boas
    Apenas por necessidade, acabei de "instalar" o Windows xp no meu Mac através do bootcamp.
    so que quando o reinicio com windows da-me um erro "Erro de disco/prima qq tecla para reiniciar" mas mesmo carregando em alguma tecla não acontece nada. no inicio não me foi pedido para gravar o "tal cd de drivers", não sei o que fazer. tenho o leopard :(
    ajudem :D

cumps

2. boas..
    tens de formatar a partiçao do windows..também tive o mesmo problema. :p
    faz o que t digo que resulta.. ;) cumps

3. ebola14

ebola14 Power Member

formato antes de instalar???
    escolho fat?
    cumps

4. LowPro

LowPro Power Member

Escolhe FAT32, isso aconteceu com um amigo meu, aliás ele até é user daqui do fórum :) e depois de formatar em FAT32 aquilo deu na boa

5. ebola14

ebola14 Power Member

Ja consegui.
    Formatei e deu na boa :D
    obrigado

6. eastern

eastern Power Member

Qual é a diferença entre FAT32 e NTFS? É que eu formatei em NTFS..

7. Decrypter

Decrypter What is folding?

Se não te pedir pra gravar o Cd de drivers basta pegar no CD 1 do Leopard que veio com o Mac e já dentro do Windows ele instala os drivers sozinhos .
    Sem qualquer programa extra o OS X não consegue escrever em NTFS . Cumps

8. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Aproveito e faço ua pergunta aqui.
    Alguem me sabe dizer como posso voltar a usar a partiçao do windows, para o mac.

Eu criei a partiçao, e ia instalar o windows, mas depois arrependime a motivos alheios a mim lol.

Agora tenho a partiçao que diz bootcamp no desktop, e queria saber como a posso enviar de volta para o disco do mac.

Partilhar esta Página