1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows professional problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cdmg, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 549)

1. cdmg

cdmg Power Member

boas

mandei o meu pc para formatar e mandaram-me com uma versao nao oficial do windows professional e agora esta-me sempre aparecer uma mensagem alertar para resolver o problema nem o media player consigo abrir ja me falaram que ha soluçao para isso alguem me cnsegue ajudar

cumprimentos

2. Skyflier

Skyflier Power Member

A solução é instalar o XP original ou usa a chave que tens no teu Windows XP original.

3. cdmg

cdmg Power Member

o problema è que o meu xp antigo ja vinha com o pc e nao trazia chave nem cd de instalaçao,ja ouvi falar que ha outra maneira de resolver o problema,metendo uns codigos mas nao faço a minima ideia de como isso se faz e por isso criei este topico

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Não é permitido falar desses códigos aqui no fórum (pirataria entenda-se). Vê lá se na caixa do PC não está um autocolante com a chave do Windows XP.

5. cdmg

cdmg Power Member

estive a ver na caixa do meu pc e tem la uma chave diz product key,mas como vinha instalado o xp home edition quando o comprei e agora tem o professional sera que essa chave da

Partilhar esta Página