1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows recomendado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por KarLOox, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 812)

1. KarLOox

KarLOox Power Member

Boas eu tenho um pc com as seguintes caractericas e queria seber qual o windows recomendado:
    • PENTIUM II 333 MHZ
    • 32 MB RAM DIMM,
    • Disco rígido: 5 GB
    • DRIVE 1.44
    • Placa mãe com 512 KB cache
    • video 8MB,
    • som 3D
    • Drive CD-ROM 55 X,
    Desde ja' obrigado
    De KarLOox:lol:

2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

3. Djamb3

Djamb3 Power Member

98 se. Bomba que nem uma maravilha :)

4. KarLOox

KarLOox Power Member

Ja agora gostaria que me ajuda.sem a melhorar este computador sem modificar a motherboard... P.s : Urgente

5. sadmam

sadmam Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Que board tens?!é que parece-me que não vais conseguir grande coisa dai!!!

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Ele pergunta uma coisa e tu respondes outra :rolleyes:

É uma questão de veres quais as specs da board e veres se suporta por exemplo DIMMs de 128Mb. Não sei que uso é que estás a pensar dar a isso, mas um disco de 10GB também era capaz de não ficar mal.

Relativamente ao Windows.. 98 Second Edition

7. KarLOox

KarLOox Power Member

É assim, isto e para um trabalho de SO, estas foram as caracteristicas que a minha prof deu, so sei isto do PC, o que eu tenho de fazer e melhorar o PC sem alterar a motherboard...So que nao sei como fazer isso, por isso perciso da ajuda de alguem.

8. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Teoricamente (só dizer o que tens que mudar) ou praticamente (tens mesmo o computador e vais trocar o hardware)?

9. KarLOox

KarLOox Power Member

Neste trabalho tenho de fazer teoricamente, tenho de dizer á prof o que mudava neste computador.
    Por isso se me poderem ajudar....obrigado.
    De KarlOOx

10. sadmam

sadmam Power Member

LOL....porque não disseste logo?!
    Afinal tens que te decidir...nesse teu trabalho...qual é o objectivo? é saberes que windows essa maquina aguenta ou que peças mudavas para aguentar outro windows?

11. sadmam

sadmam Power Member

Fiz repost sem querer...e demorei tanto tempo a escrever o post que o meu coment foi ultrapassado...:d :d :d

Há aqui uma coisa que ainda não percebi...
    Afinal o objectivo é saber que windows instalar nessa maquina ou saber que peças mudar para instalar por ex. o vista?

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  12. KarLOox

KarLOox Power Member

TEnho de dizer qual o windows recomendado para este pc e depois dizer que partes dele posso mudar para o melhorar mas sem mexer na motherboard.

13. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

a tua prof pesca pouco disso ? ela tem que te dizer qual a board, para sabermos o que ela aguenta e depois podemos dizer-te para comprar uns sticks de ram, mudar a vga, mudar o cpu, mudar o disco, ou seja mudar tudo até levar a motherboard ao limite, e depois ver se consegues elevar a fasquia a meteres o win2000

14. KarLOox

KarLOox Power Member

É assim, eu ja falei com a prof e ela disse que a motherboard de 512 de cache podia ser uma qualquer á nossa escolha.

15. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

A tua prof realmente deve pescar muito de computadores, sem dúvida.

Neste PC podes mudar tudo... :D agora para um bom trabalho o que deves fazer é:
    -analisares os requisitos mínimos para cada sistema operativo;
    -Fazeres uma lista de alterações consoante o SO do genero

para Windows 95 - mudar material tal
    para Windows 98 - mudar isto
    para Windows 2000 - mudar aquilo
    para Windows Vista - comprar um PC novo...

Isso sim, era um trabalho completo e bem feito

Partilhar esta Página