Windows recomendado

KarLOox

Power Member
Boas eu tenho um pc com as seguintes caractericas e queria seber qual o windows recomendado:
  • PENTIUM II 333 MHZ
  • 32 MB RAM DIMM,
  • Disco rígido: 5 GB
  • DRIVE 1.44
  • Placa mãe com 512 KB cache
  • video 8MB,
  • som 3D
  • Drive CD-ROM 55 X,
Desde ja' obrigado
De KarLOox:lol:
 
Ele pergunta uma coisa e tu respondes outra :rolleyes:

É uma questão de veres quais as specs da board e veres se suporta por exemplo DIMMs de 128Mb. Não sei que uso é que estás a pensar dar a isso, mas um disco de 10GB também era capaz de não ficar mal.

Relativamente ao Windows.. 98 Second Edition
 
É assim, isto e para um trabalho de SO, estas foram as caracteristicas que a minha prof deu, so sei isto do PC, o que eu tenho de fazer e melhorar o PC sem alterar a motherboard...So que nao sei como fazer isso, por isso perciso da ajuda de alguem.
 
É assim, isto e para um trabalho de SO, estas foram as caracteristicas que a minha prof deu, so sei isto do PC, o que eu tenho de fazer e melhorar o PC sem alterar a motherboard...So que nao sei como fazer isso, por isso perciso da ajuda de alguem.

Teoricamente (só dizer o que tens que mudar) ou praticamente (tens mesmo o computador e vais trocar o hardware)?
 
Neste trabalho tenho de fazer teoricamente, tenho de dizer á prof o que mudava neste computador.
Por isso se me poderem ajudar....obrigado.
De KarlOOx
 
Neste trabalho tenho de fazer teoricamente, tenho de dizer á prof o que mudava neste computador.
Por isso se me poderem ajudar....obrigado.
De KarlOOx

LOL....porque não disseste logo?!
Afinal tens que te decidir...nesse teu trabalho...qual é o objectivo? é saberes que windows essa maquina aguenta ou que peças mudavas para aguentar outro windows?
 
Fiz repost sem querer...e demorei tanto tempo a escrever o post que o meu coment foi ultrapassado...:d :d :d

Há aqui uma coisa que ainda não percebi...
Afinal o objectivo é saber que windows instalar nessa maquina ou saber que peças mudar para instalar por ex. o vista?
 
Última edição:
Fiz repost sem querer...e demorei tanto tempo a escrever o post que o meu coment foi ultrapassado...:d :d :d

Há aqui uma coisa que ainda não percebi...
Afinal o objectivo é saber que windows instalar nessa maquina ou saber que peças mudar para instalar por ex. o vista?


TEnho de dizer qual o windows recomendado para este pc e depois dizer que partes dele posso mudar para o melhorar mas sem mexer na motherboard.
 
a tua prof pesca pouco disso ? ela tem que te dizer qual a board, para sabermos o que ela aguenta e depois podemos dizer-te para comprar uns sticks de ram, mudar a vga, mudar o cpu, mudar o disco, ou seja mudar tudo até levar a motherboard ao limite, e depois ver se consegues elevar a fasquia a meteres o win2000
 
a tua prof pesca pouco disso ? ela tem que te dizer qual a board, para sabermos o que ela aguenta e depois podemos dizer-te para comprar uns sticks de ram, mudar a vga, mudar o cpu, mudar o disco, ou seja mudar tudo até levar a motherboard ao limite, e depois ver se consegues elevar a fasquia a meteres o win2000


É assim, eu ja falei com a prof e ela disse que a motherboard de 512 de cache podia ser uma qualquer á nossa escolha.

Thanks :arrow::x2:
 
A tua prof realmente deve pescar muito de computadores, sem dúvida.

Neste PC podes mudar tudo... :D agora para um bom trabalho o que deves fazer é:
-analisares os requisitos mínimos para cada sistema operativo;
-Fazeres uma lista de alterações consoante o SO do genero

para Windows 95 - mudar material tal
para Windows 98 - mudar isto
para Windows 2000 - mudar aquilo
para Windows Vista - comprar um PC novo...

Isso sim, era um trabalho completo e bem feito
 
Back
Topo