1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows reinicia em modo de segurança

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ηο grαυιτμ, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2247)

1. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Boas a todos.

Ora, tou com um problema muito estranho. Iniciei hoje o windows em modo de segurança para fazer um scan antivirus e chegado ao ecra de logon, pura e simplesmente reinicia.

O que me intriga é que em modo normal inicia sem problemas, só reinicia em modo de segurança. Já fiz verificação antivirus, anti spyware, anti todo-o-tipo-de-malware, scan disk, disk defrag e nada... não consigo entrar em modo de segurança...

Alguma solução? :'( thx

2. luikki

luikki Power Member

essa necessidade que tiveste de entrar em modo de segurança para fazeres um scan denota que a "máquina" já devia estar com algum problema.....
    tens, por acaso, algum disposito usb ligado quando tentas entar em "safe mode"?
    podes tentar 2 soluções se usb não for a causa: sfc /scannow ou "repair install....

3. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

lool eu nao sou desses que só se lembram do coitado do safe mode kd têm problemas... eu ia fazer um scan de rotina e faço semp em safe mode...

já fiz o k disseste, desliguei dispositivos usb e nada... corri o sfc e como continuou sem arrancar, fiz repair install e... continua na mesma. não sei mais o que fazer sinceramente :zzz:

Partilhar esta Página