1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Repair e sfc /scannow

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por daylight ghost, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 4667)

1. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Já experimentaram o sfc /scannow? A teoria da sua utilizaçao eu já percebi, mas quais as diferenças e semelhanças com o windows repair pela consola de recovery?E já agora, apos o repair, quais sao as suas repercursoes no sistema operativo? Registo ao ar? Tambem substiui os ficheiros de sistema? Oi? :help:

2. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Bem das minhas aventuras com o Windows Repair, tens aquela consola msdos que te deixa fazer alguns comandos tipo repair mbr e mais uns 2 ou 3, consegues aceder ao disco mas também não dá(?) para fazer muito mais.

Depois tem a outra opção de como se fosses instalar um windows novo, aquilo diz-te que já tem uma instalação do windows e se queres reparar, só que a mim há vezes que repara, outras que repara pondo uma instalação nova (e sim, mesmo escolhendo reparar). Fica tudo no mesmo sítio que estava mas com windows novo (sem nada instalado ..) :|

Agora é so saber o que queres fazer.

3. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Exacto, eu quando o fiz foi tambem o registo todo ao ar, ou seja... foi como se fosse uma instalaçao nova, mas que género de repair é esse? Nao fica a funcionar!!! É removido e instalado novamente!! Foi o que me aconteceu, bem... eu queria recuperar um windows, nao agora, mas sei que em breve acontecerá.
    Algum plano de emergencia?

Partilhar esta Página