windows security center

paulo jorge ros

Power Member
windows security center has detected spyware/aware infection.
It is strongly recommended to use special antispyware tools toprevent data loss.
click here to install the lastest proctection tools.


E eu clickei na cruz, na barra de espaços, e não aconteceu nada.
Não consigo tirar este aviso dali, ja instalei o spy doctor, windows defender ja actualizei o windows e nada.

alguem me ajuda nisto? como tiro este aviso ou resolvo o assunto, sem formatar?
 
Tens a certeza que é o windows security center que manda esse aviso, isso parece-me uma cena tipo spyaxe, spyware que se disfarça de software anti spyware dizendo que tens uma ameaça no pc e que só pode ser eliminada se comprares o produto, tenta ver se é alguma cena destas, se for posta ai o nome, ou procura no google que a não ser que seja uma cena muito recente deve lá ter as instruções para limpar isso. Se puderes coloca aqui um print screen desse aviso.
 
isso parece-me uma cena tipo spyaxe, spyware que se disfarça de software anti spyware dizendo que tens uma ameaça no pc e que só pode ser eliminada se comprares o produto,
oh yeah beibi
infected pc

corres os habituais programas de limpeza
antes disso..desliga o sistem restore....limpa a cache ......e depois corre os utilitarios
eu gosto bastante do EWIDO

boa sorte
 
Verifica se tens algum programa instalado que não tenhas sido tu a instalar, algum shortcut no desktop que não tenha sido tu a colocar, se carregares na caixa que aparece o que acontece? Vê este tutorial para remover esse tipo de software, no entanto sabendo o nome do bicho era provavel que se encontrasse uma ferramenta de remoção automática. Mas antes faz o que disse o steelballzz, que deve-te resolver o prob. se não diz qualquer coisa. Para limpares a cache usa o ccleaner, que é grande programa para estas limpezas, para desactivares o system restore menu iniciar -> acessórios -> Ferramentas do sistema -> Restauro do sistema, depois clicas onde diz "Definições do restauro de sistema" no lado esquerdo e seleccionas a opção "desactivar o restauro de sistema para todas as unidades"
 
Back
Topo