1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows security center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulo jorge ros, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1184)

1. paulo jorge ros

paulo jorge ros Power Member

windows security center has detected spyware/aware infection.
    It is strongly recommended to use special antispyware tools toprevent data loss.
    click here to install the lastest proctection tools.

E eu clickei na cruz, na barra de espaços, e não aconteceu nada.
    Não consigo tirar este aviso dali, ja instalei o spy doctor, windows defender ja actualizei o windows e nada.

alguem me ajuda nisto? como tiro este aviso ou resolvo o assunto, sem formatar?

2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

adware e spybot- sao os melhores corre-os mas actualiza-os 1º e fikas com isso resolvido

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Tens a certeza que é o windows security center que manda esse aviso, isso parece-me uma cena tipo spyaxe, spyware que se disfarça de software anti spyware dizendo que tens uma ameaça no pc e que só pode ser eliminada se comprares o produto, tenta ver se é alguma cena destas, se for posta ai o nome, ou procura no google que a não ser que seja uma cena muito recente deve lá ter as instruções para limpar isso. Se puderes coloca aqui um print screen desse aviso.

4. paulo jorge ros

como sei o nome dessa coisa isto nao diz mais nada

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

oh yeah beibi
    infected pc

corres os habituais programas de limpeza
    antes disso..desliga o sistem restore....limpa a cache ......e depois corre os utilitarios
    eu gosto bastante do EWIDO

boa sorte

6. paulo jorge ros

como desligo system restore e limpo a cache?

7. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Verifica se tens algum programa instalado que não tenhas sido tu a instalar, algum shortcut no desktop que não tenha sido tu a colocar, se carregares na caixa que aparece o que acontece? Vê este tutorial para remover esse tipo de software, no entanto sabendo o nome do bicho era provavel que se encontrasse uma ferramenta de remoção automática. Mas antes faz o que disse o steelballzz, que deve-te resolver o prob. se não diz qualquer coisa. Para limpares a cache usa o ccleaner, que é grande programa para estas limpezas, para desactivares o system restore menu iniciar -> acessórios -> Ferramentas do sistema -> Restauro do sistema, depois clicas onde diz "Definições do restauro de sistema" no lado esquerdo e seleccionas a opção "desactivar o restauro de sistema para todas as unidades"

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

uma imagem vale por 1000 palavras

Partilhar esta Página