Windows - Sem disco

Estou a fazer, mas acho que me lembro o que fiz antes de aparecer aquilo...
Corri o Driver Cleaner Pro, e depois limpei Nvidia.
Instalei os drivers, e ficou tudo com resolução 640x480, depois pus 1280x1024 outra vez, e está bom, os drivers estão instalados, mas depois disso, começou a dar aquilo...
Ah, e, corri o VundoFix e não está nada infectado.
 
nunca instalaste o daemon tools ou o alcohol ou ***** programa do genero?

tb me parece mais um problema de drives virtuais...
 
Parece mais é isso andar com windows em drives H, faz o seguinte se tens o spybot vais a mode, poem advance mode, vais ao menu do lado esquerdo vertical TOOLS e depois a SYSTEM STARTUP e tira uma screenshot, estou curioso.
 
Ate que está bem limpinho, o que encontrei em relação a esse erro referem o norton, que aparentemente não tens, o quicktime que também não pareces ter, a limpeza dos ultimos documentos abertos (que acho estranho mas não há como tentar)

http://www.zolved.com/synapse/view_...message_Exception_Processing_Message_c0000013

e sobre o screensaver, esse webshots/launcher não é um daqueles softwares de mudança de imagens como screensaver, a minha dúvida é se ele não está a tentar ir a alguma drive que não a H:

O problema de instalar o sistema operativo em drives que não a default C: é que alguns softwares esquecem-se da drive supondo que a tens o windows na default e só procuram pelas pastas.
Porque o teu problema é quase de certeza algum software a tentar aceder a uma pasta em alguma drive/pen/cdrom que não está lá e antes estava.

p.s. - podes sempre tentar ir ao painel de control , às ferramentas de administração e ao visualizador de eventos e ver o log do system (em inglês administrative tools/event viewer).
 
É assim, já fiz o que me mandou fazer nesse site, mas o problema continua.
Já agora, como vejo o log do system?
Que programas devo desinstalar?
 
É assim, já fiz o que me mandou fazer nesse site, mas o problema continua.
Já agora, como vejo o log do system?
Que programas devo desinstalar?

depois de abrires o event viewer tens no menu view a opção para o log do system.
nao desinstales nada para ja, mas podes se ainda n tiraste o spybot ou pelo msconfig tirar o webshots do startup e reiniciar o pc a ver se o problema acontece, no spybot é so ires onde foste quando tiraste a screenshot que pedi e tirares o "certo" na key onde ta o webshot/launcher.exe, fechar o spybot e reboot.

para modo segurança quando passas o menu de teste de memória e detecção dos discos/cds pressionas F8 e hás de ter a opção para entrar em modo segurança.
 
depois de abrires o event viewer tens no menu view a opção para o log do system.
nao desinstales nada para ja, mas podes se ainda n tiraste o spybot ou pelo msconfig tirar o webshots do startup e reiniciar o pc a ver se o problema acontece, no spybot é so ires onde foste quando tiraste a screenshot que pedi e tirares o "certo" na key onde ta o webshot/launcher.exe, fechar o spybot e reboot.

para modo segurança quando passas o menu de teste de memória e detecção dos discos/cds pressionas F8 e hás de ter a opção para entrar em modo segurança.

Ele tenta iniciar com o npkcrypt.
Foi dum jogo que desinstalei manualmente, não foi automaticamente.
Por isso, tenho que instalar o jogo outra vez, e desinstalar automaticamente?
 
Back
Topo