1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows server 2003 & Media portable device

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deadendBurst, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 691)

1. deadendBurst

deadendBurst Power Member

Olá, espero estar a meter isto no sitio certo. :)

Comprei há duas semanas um leitor de mp3 lg jm53. Em xp consigo colocar e tirar mp3 do leitor, atraves do explorer, Media Center (o software da lg) e do windows media player sync

O problema é que no trabalho uso o windows server 2003 como desktop, e gostava de levar algumas musicas daqui no meu leitor. Consigo tirar e apagar, mas sempre que tento colocar algum mp3 lá, diz-me que o ficheiro esta em uso (atraves do explorer), exit thread qq coisa no windows media player, e no Media center... nem diz nada 8o

Já li que houve tb uns problemas destes com o iRiver, mas a solução indicada não deu em nada.
    Pelo que percebo, existe um configuração qq de segurança entre o w2k3 e o wmp que não me deixa fazer o "upload" de ficheiros.

Alguém me consegue ajudar? Já lá vão duas semanas de procura na net, e nada! É a unica "queixa" que tenho do leitor, além de que parece-me que seja apenas uma permissão de segurança.

Aquele Abraço

2. deadendBurst

deadendBurst Power Member

Desculpem o bump... mas ng me sabe ajudar nisto? Não há por ai alguém super cromo em windows 2003? PLEASE

Aquele Abraço

Partilhar esta Página