Windows Server 2003 Small Business Premium

ACERTRAVEL

Power Member
Boas a todos!
Preciso de ajuda com o WSMB! É o seguinte:
Sempre que uma pessoa aceda ao servidor por ligação remota usando o programa que vem com o windows xp ou usando o browser para depois acerder remotamente ao servidor, o que eu quero fazer é o seguinte: essa pessoa não aceda ao servidor, mas este redirecciona essa ligação para um PC cliente, para depois poder trabalhar na rede interna. Isto só deverá acontecer para alguns utilizadores.
Poranto, a minha dificuldade está que quando uma pessoa faz ligação remota ao servidor, essa pessoa ao digitar o nome de utilizador, este (servidor) automaticamente redirecciona esse utilizador para um pc cliente já pré-definido para esse efeito.
Bem, eu já tentei ir às definições de utilizador no servidor e nada, não consigo ter nada lá que me permita fazer tal coisa.
A razão de eu querer estar a fazer isto, é evitar que alguns utilizadores iniciem sessão no servidor. Eu não quero barra-los, simplesmente quero que o Windows server SMB, ao detectar que um determinado utilizador que está a tentar iniciar a sessão remotamente, este o redireccione automaticamente para um pc cliente da rede interna.
THaNKS PPL!
:kfold:
 
se nao estou em erro, acho que tens que usar o Routing and Remote Access nas Administrative Tools para redirecionar o trafego para o tal pc
 
se nao estou em erro, acho que tens que usar o Routing and Remote Access nas Administrative Tools para redirecionar o trafego para o tal pc

Obrigado pela tua resposta DavidJamez!
Mas o problema tá é como definir isso...pois, já dei uma leitura por alguns livros de Windows server 2003 e nenhum deles explica como???.
Será que alguém me pode ajudar... a ultrapassar THIS Problem!!!
 
Back
Topo