1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Server 2003 STD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nmbmarques, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 483)

1. Bom dia

Tenho um servidor da HP com win server2003 STD, configurei o servidor tudo direitinho unidades organizacionais e ambiente de trabalho remoto, e o sistema de segurança da panda que é o business secure, enfim ficou tudo a funcionar.
    Depois fui de férias 15 dias, surpresa minha quando chego o ambiente de trabalho remoto não funciona... quando tento ligar ao servidor ele diz que o utilizador não tem permissões para fazer a ligação e que se estiver no grupo 'utilizadores de ambiente de trabalho remoto' a situação fica resolvida, já adicionei o utilizador a esse grupo, aos administradores, a quase tudo e nada.

Não consigo encontrar a fonte do problema, sem alguem tiver uma ideia ou precisar de mais dados diga.

Obrigado pela ajuda
    nmbmarques

2. kazuza

kazuza Power Member

Para começar ...

cometeste o erro de instalar o Panda .....
    Para os serviços desse aplicativo manhoso e ve se tens acesso ...

3. Mas mesmo assim funcionava... A opção não foi minha foi da empresa... de qualquer modo o que é que aconselhavas?

4. Resolvido

Não tinha a haver com o panda este está a funcionar a 100% e sem problemas.

Foi esquecimento, não activei os serviços de terminal remoto, como ele tem 120 dias de funcionamento após a 1ª utilização do serviço nem me lembrei.

Tks pela reply
    nmbmarques

Partilhar esta Página