1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Seven @ MSDN-AA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por syqe, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 694; Visualizações: 103553)

1. syqe

syqe Power Member

À semelhança do tópico para o Windows Vista, devem ser deixadas aqui as vossas experiências sobre o Windows Seven no MSDN Academic Alliance.

Segundo as noticias a percorrer pela interweb seria disponibilizado hoje (6 de Agosto) no MSDN-AA o Windows Seven.

Do (limitado) conhecimento que tenho sobre a matéria, penso que as faculdades ainda terão que aprovar/concordar/permitir que o Seven seja disponibilizado no site do seu acordo.

Pelo site do DI-FCT/UNL ainda nada.

2. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Ainda deverá demorar algumas semanas, penso eu... Em Agosto meio Portugal pára e até ser mesmo disponibilizado a todas as universidades deve demorar um bom bocado.

Cumps

3. JohnnyC

JohnnyC Power Member

No IST de lisboa (nem no MSDN-AA do DEEC nem no do DEM) também nada...

Para quem se quiser entreter a procurar MSDN-AAs já com Windows 7 disponivel...

Clicar aqui

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  4. cybersurfer

cybersurfer Power Member

O windows 7 rtm ainda não está disponível no repositório da microsoft, enquanto tal não existir ele não aparece nas universidades infelizmente.

5. Provenzano

Provenzano Power Member

enviei hoje um mail ao responsavel do Dep Informática Uminho. Vou ver se me responde :| Se está de férias como já falaram alguém tem de estar responsável. Btw, já alguém tem acesso?

6. Provenzano

Provenzano Power Member

resposta servicos tecnicos. visto que o seven vai estar msdnaa pelo menos aqui é só esperar :009:

O que não entendo assim é porque é que algumas universidades têm diferentes versões como por exemplo acontecia com o vista.

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  7. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

Não se esqueçam da diferença horária :x

8. Provenzano

Provenzano Power Member

ya. é preciso é saber a que horas sai eua :| lá já sao ai 9h da manha (NY). hora da sede microsoft n sei :|

9. petersaints

petersaints Power Member

10. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

DEEC @ IST já tem disponivel:

- Windows 7 Beta (x86) DVD
    - Windows 7 Ultimate RC (x86) DVD
    - Windows 7 Ultimate RC (x64) DVD

Não sei se já estavam disponiveis antes ou não...

11. petersaints

petersaints Power Member

Mas esses são Betas e RCs. Não é a RTM (Final). Já estavam disponíveis em alguns sítios.

12. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

O pessoal do fórum que trabalha no CI da FCUL tem novidades em relação a isto?

13. Nomearod

Nomearod Power Member

Isto não é específico de cada faculdade, pois não? A minha faculdade não tem a ver com informática, mas tenho acesso a algum software e também está disponível o W7 RC ultimate.

No caso do Vista apenas tinha acesso à versão business, isso será diferente agora com o Seven? Se estiver disponível brevemente para a Unviersidade do Porto então espero e não formato já o PC pois ia reinstalar hoje o vista.

14. jaac

jaac Power Member

Sim, tem que ser o admin do msdnaa a permitir o download.

15. Kremlin

Kremlin Power Member

Alguém me explica como funciona isto? Temos de pedir o Windows nos departamentos da faculdade?

16. Nomearod

Nomearod Power Member

Admin da faculdade ou da Universidade? Sendo aluno da FMUP tenho que esperar que alguém da FMUP autorize ou quando estiver disponível para o pessoal da FEUP tambem terei acesso?

17. Provenzano

Provenzano Power Member

segundo já disse acima, pelo que me responderam dos serviços tecnicos univ: "O acesso é imediato. A universidade não tem que fazer nada."

18. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Nope... nothing new!

Em relação ao msdnaa do DI\FCUL ainda só lá tá as beta e o rc como indicado em cima e como já estavam a algum tempo!

Cumps

19. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Tens de ir ao site da Universidade do Porto, fazer login, e aceder à página do MSDN. Eles mudaram o layout, mas faz uma pesquisa por "MSDN" que vais lá ter.

A página é esta, e depois é só clicares ao lado direito "MSDN Software Center", ou parecido.

Como não estou inscrito em nenhum ano (estamos em férias), também não tenho acesso ao meu MSDN... Terei de esperar que comecem as aulas.

Cumps

20. Nomearod

Nomearod Power Member

Obrigado redshot. Já conhecia o site (foi onde fui buscar o Vista) mas não sabia se depois eram aplicadas restrições para cada faculdade.

De qualquer forma fala na página inicial de "ELMS" e segundo um post no tópico do W7, só dia 18 estará disponível nestes sistemas pelo que pelo menos para o pessoal da UP ainda demora uns dias.

Partilhar esta Página