Windows Seven @ MSDN-AA

Epaa comecou-me a aparecer isso sem mais nem menos, pus me a sacar programas manhosos para deixar de aparecer que não era genuino, ao fim de 3 ou 4 vezes de ter reiniciado o PC nunca mais foi para o Windows... Vai-me para o Vaio Recovery Center e como o meu PC veio originalmente com o Windows Vista não há recovery para ninguém.
 
Já consegui resolver o problema de aparecer e mensagem que o windows não é genuíno.
Eu no meu caso fiz download do msdn-aa do Windows 7 Professional (Portuguese-Brazil).
Mas mudei a linguagem através de um language pack para PT-PT.
Instalei o vistalizator, mudei a linguagem para PT-BR que era o que estava de origem, e validei o windows :D
O site para verificar se o windows é genuíno é aqui.
 
Última edição:
Boas pessoal,
era só para dizer que consegui eliminar aquele problema do aparecimento da janela a dizer que o nosso SO não é genuino quando de facto é(MSDNAA).
desinstalei o update kb971033 e voila, nunca mais chateou... grande FAIL este update(no caso do pessoal com MSDNAA)...

fiquem bem
Boas.

Fiz o que disseste e resultou.

Obrigado.
 
Não. O meu é o 7 professional eng. 64bits. E sim, fiz a instalação do Lp pt-pt
Pois, aí está o problema. Alterar a linguagem do windows 7 professional é "ilegal", aliás penso que é a única versão que não dá para alterar a linguagem pelo windows, só através de um programa, neste caso o vistalizator.
O que tens de fazer é sacar o vistalizator definires a linguagem Inglês como padrão, ires a este site e validas o windows. Depois podes voltar a por em PT-PT que já não te aparece mensagem nenhuma a dizer que não é genuíno.
A tua key é para a versão Windows 7 profissional eng, neste caso alteraste a linguagem, logo a key não é válida para a nova linguagem instalada, não é nenhum erro da microsoft.

EDIT:
Acabou de me aparecer outra vez a mensagem que não é genuino, conclusão só com a linguagem PT-BR é que não me aparece.
 
Última edição:
Pois, aí está o problema. Alterar a linguagem do windows 7 professional é "ilegal", aliás penso que é a única versão que não dá para alterar a linguagem pelo windows, só através de um programa, neste caso o vistalizator.
O que tens de fazer é sacar o vistalizator definires a linguagem Inglês como padrão, ires a este site e validas o windows. Depois podes voltar a por em PT-PT que já não te aparece mensagem nenhuma a dizer que não é genuíno.
A tua key é para a versão Windows 7 profissional eng, neste caso alteraste a linguagem, logo a key não é válida para a nova linguagem instalada, não é nenhum erro da microsoft.

EDIT:
Acabou de me aparecer outra vez a mensagem que não é genuino, conclusão só com a linguagem PT-BR é que não me aparece.

Mas isso é fornecido pela própria microsoft. Como é que não é legal? :conf:
 
Mas isso é fornecido pela própria microsoft. Como é que não é legal? :conf:
Fornecido mas não é para a versão profissional. Na versão profissional não se pode alterar a linguagem a não ser a partir do vistalizator(que não é um programa da microsoft).

EDIT:
Aqui está. Só na versão ultimate podes alterar a linguagem.
 
Última edição:
Hum, ok, já percebi.
Obrigado ;)
Se validar neste site com a linguagem de origem é genuíno.
Se for com a linguagem PT-PT não é. Portanto esta actualização deve ter sido mesmo para apanhar quem instalou as traduções. Enfim, por causa da porcaria de uma tradução o windows não é genuíno. Microsoft no seu melhor...
Daqui a pouco nem o nome das pastas vamos poder mudar...
 
Última edição:
Se validar neste site com a linguagem de origem é genuíno.
Se for com a linguagem PT-PT não é. Portanto esta actualização deve ter sido mesmo para apanhar quem instalou as traduções. Enfim, por causa da porcaria de uma tradução o windows não é genuíno. Microsoft no seu melhor...
Daqui a pouco nem o nome das pastas vamos poder mudar...

Eu já validei com a linguagem de origem e deu ;)
Entretanto vou deixar-me estar com inglês porque não tenho problema nenhum com isso. Só acho estúpido porque até é um pacote fornecido pela microsoft, no próprio msdn-aa!
 
Eu já validei com a linguagem de origem e deu ;)
Entretanto vou deixar-me estar com inglês porque não tenho problema nenhum com isso. Só acho estúpido porque até é um pacote fornecido pela microsoft, no próprio msdn-aa!
Mas não é para o Windows 7 profissional :P
Se voltares a por a linguagem PT-PT vai-te continuar a aparecer a mensagem que não é genuíno... Enfim :facepalm:
 
Última edição:
Olá. Fiquei com uma dúvida.. sou estudante da UP e queria sacar a versao MSDNaa do win7 do site da up. Isto é legal para sempre ? como funciona? obrg
 
É legal. As licensas atribuidas pelo MSDN-AA resultam de acordos entre a microsoft e a tua univ. Tens de ir ao site da tua univ, procurar pelo MSDN-AA (no departamento do teu curso, ou secção equivalente), e dps é só fazers o download.
 
Pelos vistos já há solução:

Eu usei o vistalizator para mudar o idioma para PT-PT e não tive problemas.

Basta instalares o MUI Pack, usando o Vistalizator, em Internal Mode, em vez de Express Mode.

Comigo resultou também ;)

Funciona certinho e direitinho! ;) Testado e comprovado e em várias máquinas (tenho acesso a várias licenças MSDN :)).

Olá. Fiquei com uma dúvida.. sou estudante da UP e queria sacar a versao MSDNaa do win7 do site da up. Isto é legal para sempre ? como funciona? obrg

Sim, a licença é válida para sempre. Contacta os serviços da tua faculdade. O Centro de Informática do teu departamento ou assim, isso varia de faculdade para faculdade.
Geralmente, dão-te acesso ao download e dão-te uma ou mais licenças (keys) para o sistema operativo.

Instalas o sistema operativo, inseres a key e já está.
 
Back
Topo