Windows Seven @ MSDN-AA

Ontem enviei um mail para os serviços de informática da ESTG de Leiria, disseram que não sabiam de nada...nem se a Microsfot ia disponibilizar o Windows 7 nem que versão estaria disponível, claro -.-
 
Aqui https://msdn.dei.uc.pt/ de facto já está listado.
Mas há alguma página com este aspecto http://msdn63.e-academy.com/elms/St...s.aspx?campus=fctuc_deec&np1=112&pn=windows 7 (o aspecto geral comum a várias Universidades) que mostre isso também?

Não. A pagina que tens que utilizar e esta https://msdn.dei.uc.pt/. escolhes o que quers sacar, dps metes o login e ele saca no browser.
A seguir mandas um mail para o [email protected] a pedir a chave do windows. Eles a mim demoraram cerca de 30 min a enviar.

EDIT: Acho que é a única maneira que uma pessoa tem pa sacar na UC, porque de facto nao encontro nenhuma pagina com o link msdn63.e-academy da UC
 
Última edição:
Alguém sabe como é em aveiro? Pelo que vi nem os beta nem os RC lá apareceram. Em principio a final vai aparecer mais tarde ou mais cedo, certo?
 
Por acaso li em qualquer site que já estavam disponíveis. Mas foi um site dos USA.

De qualquer das formas tenho que cravar as credenciais ao departamento de Informática para arranjar mais umas licenças :P
 
Também gostava de uma prova lol

No IST DEEC nada ainda... no IST DEM nem vi que esses gajos andam sempre atrasados no tempo.

Quando foi do vista o SO apareceu primeiro no DEM e só depois no DEEC... muito depois. Aliás, no DEEC quando apareceu, muito depois, era só em CD (5cds) e o DVD 64bit. O DVD 32bit só apareceu quando apareceu o SP1.

Cumps
 
A ser verdade dou a mão à palmatória :p

É. Eu na altura só tinha acesso ao do DEEC e fiquei lixado, até pq sou de Aero (DEM). Lá tive de chatear o responsável do msdn-aa do DEM para me registar e pronto, fez-se luz :007:. Vista chegou...

(de lembrar que antes o login não era pelo fenix, mas sim com user e pass normal (elms login))

Agora já há mtos mais MSDNs do ist, ms na altura eram só 3... DEM, DEEC e CIIST (para os de LEIC)
 
É. Eu na altura só tinha acesso ao do DEEC e fiquei lixado, até pq sou de Aero (DEM). Lá tive de chatear o responsável do msdn-aa do DEM para me registar e pronto, fez-se luz :007:. Vista chegou...

(de lembrar que antes o login não era pelo fenix, mas sim com user e pass normal (elms login))

Agora já há mtos mais MSDNs do ist, ms na altura eram só 3... DEM, DEEC e CIIST (para os de LEIC)
Tens razão. Eu também sou de Aero e tive que pedir a password ao DEM.
Agora até somos uns privilegiados visto termos acesso a dois MSDNAAs.
Já agora quando aparecer o 7 num deles avisa que eu farei o mesmo se notar primeiro. ;)
 
Tens razão. Eu também sou de Aero e tive que pedir a password ao DEM.
Agora até somos uns privilegiados visto termos acesso a dois MSDNAAs.
Já agora quando aparecer o 7 num deles avisa que eu farei o mesmo se notar primeiro. ;)


AhAh! Eu tenho 4 MSDNs... Se fores de 2005 (como eu) ou antes (2004, 2003...) também deves ter. Com o elms login (user e pass) e com o login do fenix. 2 logins em 2 msdns dá 4 keys de 32 bits e 4 de 64. Com o vista foi assim... Já para não falar de versões em CD, com SP1,... Quem também dão keys. :007:

Eu aviso se vir num deles...

Abraço
 
AhAh! Eu tenho 4 MSDNs... Se fores de 2005 (como eu) ou antes (2004, 2003...) também deves ter. Com o elms login (user e pass) e com o login do fenix. 2 logins em 2 msdns dá 4 keys de 32 bits e 4 de 64. Com o vista foi assim... Já para não falar de versões em CD, com SP1,... Quem também dão keys. :007:

Eu aviso se vir num deles...

Abraço
Nem sabia desse esquema lol, sou de 2004. Mas os dois já me chegam bem.
 
Não. A pagina que tens que utilizar e esta https://msdn.dei.uc.pt/. escolhes o que quers sacar, dps metes o login e ele saca no browser.
A seguir mandas um mail para o [email protected] a pedir a chave do windows. Eles a mim demoraram cerca de 30 min a enviar.

EDIT: Acho que é a única maneira que uma pessoa tem pa sacar na UC, porque de facto nao encontro nenhuma pagina com o link msdn63.e-academy da UC

Atenção que desta página apenas podem sacar os alunos do DEI da UC e apenas têm acesso ao professional.

De qualquer maneira, o 7 já está instalado na minha máquina e a funcionar bem.
 
Os administradores é que sacam e colocam as imagens online. Eu fiz isso para o dei e coloquei online.
dêem um desconto, a malta agora está de férias :)
 
Fez o download deste ficheiro:
Downloader_for_Windows_7_Pro_RTM_x86_en, para fazer o download, mas depois tirou um ficheiro de texto com .... Create Directory Call...
Create File For Download...
Seek...
Internet Object is empty, Invalid source without file name.

Cumprimentos,
ApacheDraco
 
Back
Topo