Windows Seven @ MSDN-AA

Atenção que desta página apenas podem sacar os alunos do DEI da UC e apenas têm acesso ao professional.

De qualquer maneira, o 7 já está instalado na minha máquina e a funcionar bem.

Como é que se obtem a serial? Pode se mandar um mail ou tem de ser pessoalmente?


edit: Não reparei.

Uma duvida, eu tenho um pc de mesa e um portatil. É necessario duas serials ou so posso usar uma?
 
Última edição:
Já está respondido na página anterior, mandas mail (pelo do dei ou com os teus dados) para o helpdesk ou então vais lá pessoalmente, digo eu, lol :D
 
Uma duvida, eu tenho um pc de mesa e um portatil. É necessario duas serials ou so posso usar uma?

Pelo que me informaram são dao uma key por windows. A key serve para o x64 e x86. Agora se da para mais que um pc não sei. Ja tive o vista do msdn-aa instalado com a mesmo key nos dois, não sei se será a mesma coisa
 
Última edição:
Pelo que me informaram são dao uma key por windows. A key serve para o x64 e x86. Agora se da para mais que um pc não sei. Normalment ja tive o vista do msdn-aa instalado com a mesmo key nos dois, não sei se será o mesmo sistema.

Exacto, cada aluno tem direito a uma e uma única chave para o windows 7. Legalmente, de acordo com agreement, só pode estar instalado numa máquina de cada vez.
Outra limitação adicional tem a ver com o número de activações. Confesso que não conheço o limite actual do 7, mas por exemplo do XP eram 5 activações. Após este limite era necessário contactar a microsoft para pedir uma nova activação.

quanto ao x86 e x64 é a mesma chave
 
Exacto, cada aluno tem direito a uma e uma única chave para o windows 7. Legalmente, de acordo com agreement, só pode estar instalado numa máquina de cada vez.
Outra limitação adicional tem a ver com o número de activações. Confesso que não conheço o limite actual do 7, mas por exemplo do XP eram 5 activações. Após este limite era necessário contactar a microsoft para pedir uma nova activação.

quanto ao x86 e x64 é a mesma chave

Pelo que me informaram são dao uma key por windows. A key serve para o x64 e x86. Agora se da para mais que um pc não sei. Ja tive o vista do msdn-aa instalado com a mesmo key nos dois, não sei se será a mesma coisa

Como é que se obtem a serial? Pode se mandar um mail ou tem de ser pessoalmente?


edit: Não reparei.

Uma duvida, eu tenho um pc de mesa e um portatil. É necessario duas serials ou so posso usar uma?


Q: Can I install my software on two computers at once?
A: Yes, as long as you are the owner of both computers and both are being used for instructional purposes. NOTE: If you require another key for a product you must contact the PA (program administrator) at your school. Your PA's contact email information can be found in the support page. Click on the Support button above



Eu fiz isto e deram-me outra chave para o Vista 32 bits, mesmo tendo a key do 64bits e dos CDs... Apenas disse que tinha outro pc e que precisava de outra key.

Cumps
 
Q: Can I install my software on two computers at once?
A: Yes, as long as you are the owner of both computers and both are being used for instructional purposes. NOTE: If you require another key for a product you must contact the PA (program administrator) at your school. Your PA's contact email information can be found in the support page. Click on the Support button above



Eu fiz isto e deram-me outra chave para o Vista 32 bits, mesmo tendo a key do 64bits e dos CDs... Apenas disse que tinha outro pc e que precisava de outra key.

Cumps

Obrigada pelo info. Não sabia que se podia pedir mais chaves
 
Boas,

ainda bem que vejo por aqui psl da uc...de certeza que só pode o psl do dei?! tinha a ideia que a malta do deec tb podia.
...agora para a malta do dem é que já não chove nada não é?!? somos uns descriminados.....:(
 
A politica até agora foi de um software uma chave, ou seja, não se poderia atribuir nunca duas chaves para o mesmo software a um aluno.
Terei de contactar a Microsoft para saber se houve alguma alteração
 
Sinceramente não sei, apenas estou relacionado com o dei. Mas aconselho-te a aguardar, a malta agora em Agosto trabalha toda a meio gás.

já agr outra coisa: andei a esbrugar o ciuc.uc.pt e tinham lá isto
http://www.uc.pt/ciuc/servicos_geral/servicos/distribuicao_software

onde era dito para me autenticar para aceder a isto:
ftp://software.uc.pt/

mas não me pediram para autenticar em lado nenum...anyway, será de ter esperança que o Se7ven aqui apareça?! é que sendo do dem, dá-me ideia que não me chove nada...
 
Fez o download deste ficheiro:
Downloader_for_Windows_7_Pro_RTM_x86_en, para fazer o download, mas depois tirou um ficheiro de texto com .... Create Directory Call...
Create File For Download...
Seek...
Internet Object is empty, Invalid source without file name.

Cumprimentos,
ApacheDraco

É esse mesmo erro que me da aqui...

Deve ser porque está visivel, mas não disponivel para download ainda. Vamos esperar que amanha ja esteja disponivel. :P
 
A politica até agora foi de um software uma chave, ou seja, não se poderia atribuir nunca duas chaves para o mesmo software a um aluno.
Terei de contactar a Microsoft para saber se houve alguma alteração


A politica, pelo menos a partir do inicio de 2007 foi mais do que uma chave por aluno...



Ah, e além dessas duas ainda há uma chave dos CDs, uma do DVD 64bit, uma do DVD 64bit com sp1 e uma do dvd 32bit com sp1.



Mas desculpem la o offtopic. Queremos é saber sobre o Windows 7. Que faculdades/departamentos é que já têm, se se pode fazer download, se dão duas keys (uma do x86, outra do x64, devendo ambas serem compativeis com as duas versões), se se pode pedir outra, ou outras keys (para o vista consegui...).

Novamente, até agora, nada em nenhum MSDN-AA do técnico. E temos 5 MSDNs...


Cumps
 
Última edição:
Mas segundo disseram em cima, a key da versão 32 e 64 dá para as duas...
Eles dão mesmo outra key?

A key dá para todas as versões do Vista Business (x86, x64, com ou sem SP1... DVD ou CD). Mas sempre que se pede um CD/DVD eles dão uma key diferente. Pelo menos é o que acontece no MSDN-AA do IST, no DEEC ou no DEM.

O mesmo acontecia com o XP (com SP1, SP2 ou SP3... o x64 não era assim...)

E o mesmo deverá acontecer com o Windows 7 (x86 e x64 com duas keys, compativeis entre si...)

Cumps
 
Última edição:
Se eles dão uma key diferente, então optimo! :007:

Para quando a versão PT? É que para o portatil é obrigatorio ser em Portugues, visto ele ser partilhado por outras pessoas...
 
Se eles dão uma key diferente, então optimo! :007:

Para quando a versão PT? É que para o portatil é obrigatorio ser em Portugues, visto ele ser partilhado por outras pessoas...


Isso vai depender do teu departamento (do responsável pelo "teu" MSDN-AA). Por exemplo, nos MSDNs-AA do DEEC e do DEM, do técnico, não há versões portuguesas do vista ou do xp. Mas no MSDN-AA do RNL (informática) já há... Depende do responsável colocar ou não em português.

Podes sempre arranjar o DVD por outros meios sem ser o download directo do MSDN-AA. A key do msdn permite instalar em qualquer lingua... Só tens de arranjar o DVD. Atenção, uma key = um pc. Depois tens de ligar para a M$. Aconteceu-me uma vez um disco rigido morrer. Comprei outro e não consegui activar o SO. Liguei para a M$, ouvi uma gravação e mesmo assim não deu. Depois atendeu um homem, expliquei o sucedido e pronto... Lá me activou o windows.

Se precisarem de outra key, mandem um mail para o responsável do msdn a justificar porque querem outra e peçam.


Cumps
 
Última edição:
Boas,

ainda bem que vejo por aqui psl da uc...de certeza que só pode o psl do dei?! tinha a ideia que a malta do deec tb podia.
...agora para a malta do dem é que já não chove nada não é?!? somos uns descriminados.....:(
Sim o DEEC tb tem, tens o link no woc.
Mas o responsável deve estar de férias, deve demorar uns belos dias até lá estar disponível :D

No DEM não sei se existe...
 
Back
Topo