Windows Seven @ MSDN-AA

No MSDNAA@UTAD tem a Release Candidate do Seven Ultimate
Pena que a key não funciona na suposta RTM :S
 
Última edição:
Sim o DEEC tb tem, tens o link no woc.
Mas o responsável deve estar de férias, deve demorar uns belos dias até lá estar disponível :D

No DEM não sei se existe...


no WoC do DEM não encontro nenhum link...só lá vejo Serviços técnicos, mas dpx é para preencher um formulário; não cheira que sirva para alguma coisa...
 
Mandei a pouco um mail para o responsavel da Feup. Vamos a ver se diz algo...

Já agora, No site indica que o download é de 2,1Gb. É suposto ser tão pouco?

E então, já te deram resposta?
será que hoje já vai estar online o win7?
Seria fantástico, estou mesmo ansioso por formatar a máquina, uma vez que ela está mesmo a necessitar.

cumprimentos,
ApacheDraco
 
Eu ja vejo online a versao profissional RTM do windows 7. Está disponivel em x86 e x64 mas o download está a falhar. Outra caracteristica é que o MSDN-AA não me dá uma key com o windows 7
 
Informatica na FEUP, atravéz do FEUP - DEEC no MSDN-AA

Downloader_for_Windows_7_Pro_RTM_x86_en.exe
Downloader_for_Windows_7_Pro_RTM_x64_en.exe

são estes os fixeiros ke tenho para sacar. Mas não tao a dar. Não faz mal que eu nao tenho pressa nenhuma
 
Última edição pelo moderador:
No da uminho ainda não tem nada... bah.. já agora só têm aparecido as versões profissional do windows 7? nada de ultimate?

já agora a unica diferença do Pro para ultimate:

Help protect data on your PC and portable storage devices against loss or theft with BitLocker.
Work in the language of your choice and switch between any of 35 languages.


é mesmo só isto? se é só isto a ultimate não tem grande interesse para mim.. a não ser para por no Desktop que convinha estar em PT-PT por causa da familia..
 
Última edição:
Downloader_for_Windows_7_Pro_RTM_x86_en.exe
Downloader_for_Windows_7_Pro_RTM_x64_en.exe

são estes os fixeiros ke tenho para sacar. Mas não tao a dar. Não faz mal que eu nao tenho pressa nenhuma

Esses ficheiros é que depois fazem o download do 7 para iso.
Basicamente são download managers que vão buscar o iso ao site da ms.
 
pois, também tentei sacar do msdn da feup, mas não deu nem pra ter uma key (segundo o msdn não é necessária [???]), nem deu pra sacar devido a um erro no download manager... fazia-me jeito para dar um format nisto! quando conseguirem avisem aqui o pessoal... cumps
 
é mesmo só isto? se é só isto a ultimate não tem grande interesse para mim.. a não ser para por no Desktop que convinha estar em PT-PT por causa da familia..

Não precisas do Ultimate para ter em PT-PT. Pelos vistos precisas é para poderes trocar à vontade entre várias línguas. Se for para ter sempre em PT-PT, as outras servem, desde que sejam instaladas em PT-PT...
 
Back
Topo