1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows sidebar problema como?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wister, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 980)

1. A minha Windows Sidebar andava cm um problema k ja encontrei em varios locais e cm mt gente, encontrei a solução mas n consigo aplica-la pk sinceramente n percebo mt de informática mt menos de comandos, vi la no forum mt gente a dizer k soluçao facil e tal mas eu n consigo aplica-la, se me pudessem explicar principalmente o ponto 2 agradecia imenso

1. Open a command prompt by being Administrator (Right click on Command Prompt and click Run as Administrator)
    2. CD to C:\Program Files\Windows Sidebar ( cd drive letter:\Program Files\Windows Sidebar )
    3. Run these commands in this order:
    1. regsvr32 -u sbdrop.dll
    2. regsvr32 -u wlsrvc.dll
    3. regsvr32 atl.dll
    4. regsvr32 sbdrop.dll
    5. regsvr32 wlsrvc.dll

Eu pus na linha de comandos exactamente como aparece no ponto 2 mas aparece k a sintaxe do nome ou directorio ou volume esta incorrecto, expliquei-me cm fazer isto faz favor

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente assim:

CD C:\Programas\Windows Sidebar

3. ya consegui, k cena tao estupida n sei pk ele pos o CD to C kuando podia ter posto logo isso mt obrigado

4. diutsu

diutsu [email protected] Member

:lol:
    Há cada um com cada achamento, se tu não percebes nada de informática, nem de comandos como tu próprio dizes, como é que podes dizer que o que estava no site onde tu foste ver é estúpido?

PS: Escreve com um bocadinho menos abreviaturas para a próxima, é que só dificulta a leitura sff.

Bons futuros posts

Partilhar esta Página