1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows sidebar

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por DigitalBoy, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1002)

1. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

não sei se sim mas a minha primeira questão é se existem outras barras laterais que não a do vista e se sim gostaria de saber se dão para se meter no topo do ecrã

2. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Não tenho a certeza, mas acho que a barra lateral do seven dá para pôr no topo.

Cumps'

3. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

não sei mas mesmo que desse não ia fazer down do seven para resolver um pequeno problema estetico:x2::x2:

Última edição: 12 de Junho de 2009
  4. nao sei se é isto que procuras, mas instala o "RocketDock", podes po-lo em qualquer canto do ecra, inclusive podes faze-lo desaparecer e quando passas com o rato sobre o sitio dele ele volta a aparecer!! este programa da um certo estilo ao amboente de trabalho:D dps diz se e o que procuras e se gostas-te!

5. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

:lol: mas eu quero pelo menos duas das aplicações da sidebar dock's já eu tenho

6. lol entao nao conheço mais:(

7. Romani48

Romani48 Power Member

1º Porque não moveres os widgets para outra posição do ecrã?
    2º Yahoo Widgets?

8. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

obrigada romani primeira resposta realmente util
    gostei muito dos teus trabalhos no tópico dos wallpapers

9. asdadas

asdadas Power Member

Acho que fica mal dizeres que a unica resposta util foi aquela. ; )

(apenas digo que isto porque o rapaz tentou ajudar e tu foste algo mal agradecido).

:offtopic: sorry.

Partilhar esta Página