1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows só com cd!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LetsHelp, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 656)

1. LetsHelp

LetsHelp Banido

Bem pessoal! O meu windows so inicia com o cd. Se o cd nao tiver dentro do leitor ele pede para o meter e so ai ele inicia. Como faco para iniciar o windows sem cd?

2. LetsHelp

LetsHelp Banido

Sera na bios?

3. Não tens os ficheiros de arranque gravados no disco rígido. Agora tb não tenho bem a certeza de quais são os ficheiros mas são 3 ou 4. Depois digo-te qqr coisa.

Qual é a tua versão do Windows?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem rapaz tu em 2 dias já tiveste uns 10 tópicos :), provavelmtente essa mescla instalação do windows home+professional+cancelar a meio+home terá provocado isso.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tenta o fixmbr, senao formata td e volta a instalar...

6. LetsHelp

LetsHelp Banido

Bem por acaso eu ja inicio o windows assim a mais de um anos e tal! A versao do windows e o home edition!

7. vascorama

vascorama Power Member

mete o cd na drive e arranca como se fosses formatar o pc, quando chegar á parte da instalação escolhes reparar, abre a consola de reparação, metes a pass de adminstrador(normalmente em branco, é só clicar enter), escreve o comando fixboot, reinicia, se não resolver repete o processo mas escreve o comando fixmbr.
    Cumps

8. LetsHelp

LetsHelp Banido

Essa maneira apaga os ficheiros? da particao do windows!

9. vascorama

vascorama Power Member

não, cria um novo sector de arranque no disco rigido.
    Cumps

Partilhar esta Página