windows so conta ate 4295mhz lol

Pois é pessoal... um boato sobre o windows e lá está tudo, na sua bela ignorância, a mandar o windows a baixo e que o linux é que é bom... Não se preocupem, pq existe muita gente assim.

De qualquer forma a limitação nos números é algo que existe em qualquer sistema operativo. Quando programas em C, por exemplo, dizes explicitamente de que tipo são as tuas variáveis: int, long int, double, short, etc..

Qualquer um destes tipos pode variar de máquina para máquina e, em 99% dos casos, erros do tipo.. "o numero volta a zero.." ou "o numero deu a volta e passou a ser negativo" tem a ver com o programador. Acontece que quando realizas um programa muitas vezes "não te lembras" que certos números podem ser maiores do que estás à espera, ou muito pequenos.. "divide by zero" nos progs antigos.

Eu posso realizar um programa que conta a velocidade de um processador... e se usar como variável um "int", numa precisão ao Hz é natural que a certa altura um processador de 5000Mhz me apareça com uma velocidade negativa... (o int "deu a volta" ;))
Isto acontecerá tanto em windows como em linux. Este tipo de coisas acontece muitas vezes quando se usa programas antigos, em que não se pensava em tecnologias tão avançadas.

Acho que percebem o que estou a tentar explicar ;)
 
Foste perfeitamente explicito, e isso a meu ver explica a situação, mas como disse o skatan, relativamente à bios que devem ter utilizado, porque muito sinceramente, a microsoft limitar o WinXP, o seu sistema operativo principal actualmente, a 4.295MHz é no mínimo ridículo...
 
quando o XP saiu, andavam prai a quanto? 1G e tal hz de 1 e tal a 4 e tal 5.... vai um bocado :P

Alem disso na se esqueçam o ke o senhor M$ disse em tempos... "640k chegam perfeitamente :P"
 
Concordo plenamente, visto k o windows e mt mais facil de trabalhar, relativamente au Linux uso o Windows, mas em termos de liberdade.........por exemplo mexer na raix do SO........ n a duvidas o Linux e mt melhor.. e pareceme ser mt mais estavel.
So tenhu pena em nao ter tempo nem paciencia para aprender a mexer com Linux(ate pk n sou nenhum expert ne nd k se pareca.... :sad: )

Cumps [[]]
 
ja funcionei a 4.4ghz e não tive nenhum prob... exepto no sandra k dá umas larguras de banda ridiculas, nunca tentei muito, mas tive probs com o 3.2c e agora com o a64, muitas x tenho scores de 64mb/s :S

hehe
 
Originally posted by VoRtAn_MaDgE
Por vezes fica a pairar a sensação que kd eles não têm nada para publicar mandam "bardoadas" destas assim pó ar...:rolleyes: ...

E enquanto forem dessas para o ar já não é nada mau... sempre não cheiram mal :D :D :D !!!
 
Originally posted by |RickY|
ja funcionei a 4.4ghz e não tive nenhum prob... exepto no sandra k dá umas larguras de banda ridiculas, nunca tentei muito, mas tive probs com o 3.2c e agora com o a64, muitas x tenho scores de 64mb/s :S

hehe

Aaaaaaaaaaaaahhhhhh então afinal não é só o Inquirer a ter problemas com o Sandra!
 
Back
Topo