1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows sp2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 6joa6, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 529)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. acabei de formatar o meu PC , e então instalei o Windows versão sp2 e queria autentica-lo.
    E vim cá à procura do tópico que explicava como o autenticar através do registo, alguém me sabe dizer onde anda esse tópico ?

Desde já, obrigado.

2. Frabex

Frabex Power Member

Última edição: 22 de Julho de 2008
  3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não vejo onde é que está a pirataria, partindo do principio que o Windows que o 6joa6 instalou é legal... :P

6joa6, para registares o Windows, tens duas formas: ou pela internet, ou pelo telefone. Tens que ter a senha à mão (aquele autocolante cor-de-rosa que em principio estará colado na torre do pc). Se fizeres o registo pelo telefone, é mais rápido e simples, o numero para o qual deves ligar encontra-se no manual que vem junto com o CD original do Windows.

4. Frabex

Frabex Power Member

Pois, mas ele quer activar pelo registo e isso é ilegal.

5. eu não sabia disso :O ok, vou ter que ir buscar o original :P Obrigado na mesma

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Como assim? Explica lá isso melhor. Activar pelo registo, registar, validar, não é tudo a mesma coisa? Ter a chave à mão, ligar pelo telefone ou pela internet e pronto, Windows a funcionar?

7. Frabex

Frabex Power Member

Activar pelo registo é apagar os valores do registo e meter uma chave que não é dele ilegalmente.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página