Windows TCP limit

ramcrash

Power Member
Viva, estou a tentar mudar o limit de conecções do windows de 10 para mais e não estou a conseguir. Já tentei o patch ques está em http://www.lvllord.de/ xp-antispy.org onde explicam como fazer em xp-antispy.org/index.php?option=com...=sellang&iso=en e mesmo assim não consegui. Faço como indicam, mas logo de seguida o windows pede para introduzir o CD do Windows XP SP2, e já tentei introduzir e depois iniciar e não mudou o limit, e depois tentei não meter o CD e depois iniciar e tambem não alterou nada. Será por ter o windows xp sp2?
Eu para ver o efeito vejo em:
0000qex6
 
boas, tanto quanto sei o número máximo nessa janela é 10.
Se precisas de mais acessos, aconselho a selecção de máximo permitido e tens o problema resolvido.
Só não entendo o titulo do post, uma vez que falamos de partilha e não de ligações TCP...
 
O máximo permitido, pela Microsoft, é esse mesmo numero, mais do que isso apenas por um file server.
Só com o uso de programas third-party é que é possivel, no Windows XP, contornar isso.
 
Segundo o que a própria patch sugere, o número máximo de ligações em simultâneo deve ser alterado para 100 e mais do que isso não é recomendável.

Executa a patch e quando te surgir o menu de aviso a indicar que é necessário o CD do SP2 para prosseguir, simplesmente clica em 'Ignorar' e reinicia o computador.

Porque se inserires o CD do SP2 nessa altura as alterações realizadas irão ficar sem efeito porque será reposta a configuração inicial/original.
 
Realmente tem logica não ter nada a ver. Pois uma coisa é a partilha dos recursos de uma pasta, a outra é o numero de ligações TCP em simultêneo.
De qualquer formar, não existe nenhuma forma de mudar as ligações de 10 para mais?
 
Poderás facilmente contornar isso partilhando via HTTP, num Webserver ou via FTP num, duh, FTP server, no caso do FTP server é algo mais complexo que uma simples partilha de pastas mas está nos limites da simplicidade.

Usando o serviço de partilha de ficheiros do Windows XP só são permitidas 10 ligações em silmutaneo, mais do que isso apenas num file server como o Windows 2000 Professional.
 
Back
Topo