Windows to Mac - Utilizador básico - Pedido de ajuda!

hotring

Membro
Boa noite pessoal,

utilizo o meu portátil, neste momento um HP com uns 5 anos, pura e simplesmente para Internet, Pdfs, Office, Matlab e pouco mais... considero que não sou um utilizador que utiliza apenas programas básicos e nunca para jogar ou editar video/imagens.

Estou a equacionar comprar um portátil novo e graças ao iPhone fiquei com o bichinho da Apple.

Gostava de adquirir um MacBook Air de 13 polegadas usado. Usado porque posso não gostar e depois se tiver de o vender é deitar dinheiro à rua. Dou apenas valor à rapidez a executar as coisas e à portabilidade uma vez que me desloco todos os dias, apesar de o peso aqui não ser preponderante.

Por isso mesmo, tenho duas perguntas para fazer aos mais entendidos:

- Será que vale a pena dado que sou um utilizador básico, actualmente de Windows?

- Qual comprar e quanto valerá uma máquina destas? O único requisito é que tenha no mínimo meio ano de garantia.

Obrigado!
 
Segundo o que foi dito, penso que não será má ideia; apesar que achar que não poupas assim tanto em comprar um Air usado.. Especialmente se for antes de 2010, quando eles tinham preços muito elevados..

Penso que a diferença de preços não irá compensar.
 
é assim perante o teu uso, não te vai compensar comprar um macbook usado, vai ser um desperdicio, gastar por gastar compras um modelo laptop novo a extrear e com um hardware mais recente e que te vai desenrascar sem problemas nos proximo anos e visto que tens vindo sempre com windows até a data...

a que separar as coisas, uma coisa é um smartphone como o iphone e outra é um pc\macbook utilizações totalmente diferentes, já muitos com utlizações semelhantes cometeram esse erro de ir para um macbook por engraçarem, e depois a experiencia correr mal e voltarem a um pc, por isso analiza bem a situação pois gostar é uma coisa, outra é real necessidade diaria...
 
Vai a uma loja que tenha em exposição o air e experimenta. Se te adaptares porreiro, se vires que é muita fruta e não gostas, continua no windows.
Eu passei de windows para mac, sem perceber nada disto e até hoje não me arrependo nada.
 
Vai a uma loja que tenha em exposição o air e experimenta. Se te adaptares porreiro, se vires que é muita fruta e não gostas, continua no windows.
Eu passei de windows para mac, sem perceber nada disto e até hoje não me arrependo nada.

Em principio, a maior parte dos utilizadores de machintosh iniciou-se com Windows! Estou tentado a experimentar...
 
Eu durante anos usei windows, e em Abril disse "é desta", comprei um MBP 13" e não me arrependo nada :D
só me arrependo de não ter vindo há mais tempo :D
 
Back
Topo