Windows upadate w10 como cancelar 91GBs ...

Ciganoo

Membro
Boa noite , estou aqui com um problema no windows 10 update.
Estava na pagina do windows update , clickei no butao "check for updates" e depois sem querer clickei "update" , nao queria fazer update mas pronto... la começou o update (faz um falta butao de pause ou cancel , nao existe ? )

Desliguei a net e o pc , em services mudei o windows update para desligado , na tentativa de parar o update , mas acho que nao para.
No task manager mostra que esta sempre a consumir internet , 800kbs .

Uso o programa Windows update Minitool para fazer updates , e la aparece um update que foi interrompido , é o "feature update to windows 10, version 1803 x64 2019-O5C" , tambem diz la que o update tem 91GBs , dasss 91GBs isto é possivel ? :wow:
Pelas minhas contas vai demorar +\- 30 dias o update :205:

Os updates pequenos ainda instalo , mas 91GBs nao quero.

E possivel interromper o update ? alterar alguma coisa , apagar algum ficheiro...?

Obrigado
 
So para acrescentar mais info.

Cheguei a pensar que seria erro do task manager ,estar sempre a consumir internet , 800kbs as vezes mais , mas o meu disco rigido tinha 239GBs livres e agora tem 233GBs livres.
 
Mas desligaste o computador a meio da instalação ou percebi mal ?
Deverias ter deixado avançar e depois no final revertias para a versão anterior!!!
 
Desliguei o pc na parte do inicio do download . Quando clickei no butao "update" ainda nao tinha feito o download .

Depois de ter feito o post aqui , apareceu uma mensagem a dizer que o windows estava pronto para instalar um update , instalou o update , agora continua a consumir internet , parece que vem ai mais um update .

Este ultimo update, o download demorou uma semana ou duas. Agora este novo vamos ver quanto tempo demora .

Quando falas em reverter para a versão anterior , falas do system restore ? ou outra opcao ?
Por vezes alguns system restore sao apagados depois de fazer update .
 
Esse tamanho (91GB's) não é o tamanho real do update. É o tamanho de todos os packs disponiveis no Windows Update via UUP.

O update de que falas, e deves-te ter engando aí num numero, é o que saiu agora em Maio passado (Version 1903). Um update desses tem em média uns 3GB.
 
Última edição:
O update de que falas, e deves-te ter engando aí num numero, é o que saiu agora em Maio passado (Version 1903). Um update desse tem em média uns 3GB.[/QUOTE]


Boas
O update de Maio não foi suspenso? Creio que li isso algures.
O meu está actualizado e ainda está na v. 1809.
Cumps
 
Eu pergunto-me o porquê de andar com programas externos para fazer updates ao Windows.
cmgam Eu tenho dois pc`s com a versão 1903, instalados no fim de semana pelo windows update.
 
O update de Maio não foi suspenso? Creio que li isso algures.

Current status as of June 11, 2019:
Windows 10, version 1903 is available for any user who manually selects “Check for updates” via Windows Update for all devices that do not have a safeguard hold. If you are not offered the update, please check below for any known issues that may affect your device.

https://docs.microsoft.com/en-au/windows/release-information/status-windows-10-1903
 
Já me apareceu só que não consigo instalar pelo update. Fax o d/l depois ao instalar dá sempre o erro 0x80070005. Já desactivei o antivírus, limpei a pasta do updates, scannow, etc. e nada.
Cumps
 
Back
Topo