1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Update, diz que o meu XP é Mac...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 2970713, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 904)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. 2970713

2970713 Power Member

Lembrei-me de colocar aqui, perante vós, a minha ultima peripécia com o Windows XP.

Então reza a historia assim, fui convocado para prestar uma pequena assistencia a um PC de uma amiga, pois o raio da maquina deixou de iniciar.

Ficava pelo load screen do XP e em vez de passar para o login screen ia abaixo e rebootava.
    Lá com umas habilidades consegui entrar e através do modo segurança lá a porra da maquina já corria normalmente.

Apenas fiquei a matutar num bug que encontrei, pois ao fazer o windows update pelo IE, obtinha a mensagem de que o XP para MAC tinha de ser actualizado por outro sitio.

Ora porra, eu até sei que aquele XP é martelado, mas não é por nada que é igual ao que tenho em casa. Então porque se lembra ele do MAC?

O bicho só actualiza pelas actualizações automaticas. Enquanto lá estive, lá foi actualizando e funcionando normalmente...

Hoje ligam-me outra vez a dizer que esta igual.

Porra, o que se passará?
    Porque razão ele se autodetecta como XP para MAC?

Tou a ver que terei de formatar o bicho...[não gosto mesmo nada]

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Instala um XP legítimo e liga à MicroSoft. :rolleyes:

3. Romani48

Romani48 Power Member

1º instala windows legitimo
    2º o windows está instalado num PC ou num apple sob bootcamp

4. xXxtreme

xXxtreme Power Member

Se não queres formatar o disco faz boot com o cd de instalação do XP como se fosses instalar normalmente só que em vez de uma instalação nova fazes uma instalação de reparação, não é a sollução perfeita mas dá um pouco menos de trabalho e deve resolver o problema a não ser que seja problema de hardware.

5. Morpheus

Morpheus Banido

tens alguma ferramenta instalada para bloquear scripts? tipo um av manhoso?

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

só acho que a informação do xp ser martelado era desnecessária

assim vamos ficar sem saber se o "martelanço" provoca os problemas de identidade do XP ou outra coisa

tópico encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página