Windows update do dia 12 de Abril volta a fechar portas TCP/IP. LER URGENTEMENTE!

Eu posso confirmar isso. Fiz ontem o Windows Update, rebootei, liguei a mula e quando fui ao Event Viewer lá estava o Event ID 4226:
TCP/IP has reached the security limit imposed on the number of concurrent TCP connect attempts.

For more information, see Help and Support Center at http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.
Quando fui correr o patch ele disse-me que o limite eram 10 ligações. Apliquei-o e pronto :)
 
Convém sempre correr o patch.
Mal, não faz!
Com a ultima versão do patch podes escolher o limite de portas TCP/IP abertas.
Eu meto sempre em 500. Podes meter mais, ou podes meter menos. Fica ao teu critério.
 
Para um tipo que nada entende disso, alguém pode ter o trabalho de explicar melhor isso ? Se não se puser o patch, o que é que isso implica, o que se nota ? Seja na mula, seja no windows ?

Thanks.
 
Resumindo (muito), ficas com o tráfego mais lento porque tens poucas portas abertas.

Para correr é simples.
Corres. Carregas na tecla C (change limit) e metes um valor que te convenha. Secalhar 100 é o ideal pra ti, não sei. Mas aí mete um valor até 500.

Carrega em Enter.

Deixa-o aplicar o patch. No fim carrega numa tecla qualquer e ele fecha-se.

Aparece uma popup do windoze. Carrega cancelar e em seguida OK.

FEITO!
 
é este: EvID4226Patch212-en.zip??

edit: ja corri e aparece: "your system has no limitation" tasse bem
 
Última edição:
Se confias na tua firewall...e no teu antivirus...és uma pessoa de sorte.
Eu nem nos meus pensamentos confio, quanto mais numa firewall e num antivirus.
 
Tb tenho o limite outra vez em 10...Ja corri o patch e meti 100, para mim o ideal nao pertuba a velocidade e ainda protege dos worms, trojans e afins ;)
 
Feiticeiro disse:
Se confias na tua firewall...e no teu antivirus...és uma pessoa de sorte.
Eu nem nos meus pensamentos confio, quanto mais numa firewall e num antivirus.

Eu saio a rua, durmo descansado , ando de carro e de aviao, ponho o cao a lixar na rua , atravesso fora das passadeiras e deixo o pc com p2ps a bombar 24/7 ou seja..confio em mta coisa q é mais problemática/provavel q ser hackado/ter probs com o pc...e...guess what...como eu ha mais umas centenas valentes..:x2:
 
Truth sponken...

Tens razão Elrond...

Um gajo @job e @friends tem de fazer de profeta do apocalipse e falar de AV's e FW'w e AMW0's e tudo o resto. E pq? Pq 90% deles sem essas medidas "automágicas" estava n1 buraco sem fundo.

Fossem eles users responsáveis e nem tinhas de mencionar o assunto...

É como dizer que a gravidez adolescente é um problema sem sequer mencionar que nem se precocuparam com a SIDA em primeiro lugar... Ah poix, pq ninguem se preocupou... Morrer é lixado, mas aparentemente ficar grávida é que é problemático...
 
Back
Topo