1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows update do dia 12 de Abril volta a fechar portas TCP/IP. LER URGENTEMENTE!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CA3iR0, 14 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1624)

1. CA3iR0

CA3iR0 Banido

No ultimo dia 12 de Abril (foi recente) a M§ lançou mais uma "leva" de updates para o "windoze", e um dos updates dizia respeito ao fecho das portas TCP/IP (novamente), mesmo que já tivessem aplicado o patch para as abrir.

http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/MS05-019.mspx

Portanto terão que aplicar novamente este patch, mesmo que já o tenham aplicado antes do ultimo update ao "windoze":

http://www.lvllord.de/

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu posso confirmar isso. Fiz ontem o Windows Update, rebootei, liguei a mula e quando fui ao Event Viewer lá estava o Event ID 4226:
    Quando fui correr o patch ele disse-me que o limite eram 10 ligações. Apliquei-o e pronto :)

3. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

isso é so pa kem tem sp2?? kem tem so sp1 n tem q se preocupar com isso, nao?

4. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Convém sempre correr o patch.
    Mal, não faz!
    Com a ultima versão do patch podes escolher o limite de portas TCP/IP abertas.
    Eu meto sempre em 500. Podes meter mais, ou podes meter menos. Fica ao teu critério.

5. PSH

PSH Power Member

Para um tipo que nada entende disso, alguém pode ter o trabalho de explicar melhor isso ? Se não se puser o patch, o que é que isso implica, o que se nota ? Seja na mula, seja no windows ?

Thanks.

6. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Resumindo (muito), ficas com o tráfego mais lento porque tens poucas portas abertas.

Para correr é simples.
    Corres. Carregas na tecla C (change limit) e metes um valor que te convenha. Secalhar 100 é o ideal pra ti, não sei. Mas aí mete um valor até 500.

Carrega em Enter.

Deixa-o aplicar o patch. No fim carrega numa tecla qualquer e ele fecha-se.

Aparece uma popup do windoze. Carrega cancelar e em seguida OK.

FEITO!

7. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

é este: EvID4226Patch212-en.zip??

edit: ja corri e aparece: "your system has no limitation" tasse bem

Última edição: 14 de Abril de 2005
  8. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Yup. Esse mesmo.

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Ainda me ão de explicar pra q alguem com uma fire e um AV decentes precisa do Windows Update?

10. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Pra corrigir bugs do windoze! Entre outras coisas!

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se confias na tua firewall...e no teu antivirus...és uma pessoa de sorte.
    Eu nem nos meus pensamentos confio, quanto mais numa firewall e num antivirus.

12. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Tb tenho o limite outra vez em 10...Ja corri o patch e meti 100, para mim o ideal nao pertuba a velocidade e ainda protege dos worms, trojans e afins ;)

13. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Eu saio a rua, durmo descansado , ando de carro e de aviao, ponho o cao a lixar na rua , atravesso fora das passadeiras e deixo o pc com p2ps a bombar 24/7 ou seja..confio em mta coisa q é mais problemática/provavel q ser hackado/ter probs com o pc...e...guess what...como eu ha mais umas centenas valentes..:x2:

14. ShadeX

ShadeX Power Member

Truth sponken...

Tens razão Elrond...

Um gajo @job e @friends tem de fazer de profeta do apocalipse e falar de AV's e FW'w e AMW0's e tudo o resto. E pq? Pq 90% deles sem essas medidas "automágicas" estava n1 buraco sem fundo.

Fossem eles users responsáveis e nem tinhas de mencionar o assunto...

É como dizer que a gravidez adolescente é um problema sem sequer mencionar que nem se precocuparam com a SIDA em primeiro lugar... Ah poix, pq ninguem se preocupou... Morrer é lixado, mas aparentemente ficar grávida é que é problemático...

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já fiz os updates do "windoze" e o limite está 50, como defini

Partilhar esta Página