Bom cá vai a cópia (quase)completa do mail que eles me mandaram...:
Exmo. Sr.,
A Microsoft agradece o seu contacto.
O pedido de Suporte Técnico que efectuou irá ser encerrado.
De forma a obter Suporte Técnico gratuito por parte da Microsoft, e uma vez que a questão que nos foi colocada exige o esclarecimento de um maior número de pormenores inerentes à mesma, vimos desta forma solicitar que nos contacte directamente através do número Azul 808 22 32 42 - Serviço de Apoio a Clientes (das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira).
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes e Parceiros
Microsoft - Portugal
Número Azul 808 22 32 42
E-mail:
[email protected]
O Serviço de Apoio a Clientes também se encontra disponível na Internet em:
http://www.microsoft.com/portugal/apoioaclientes/
Principais recursos On-line da Microsoft:
Informação Geral
www.microsoft.com/portugal
Segurança
www.microsoft.com/portugal/seguranca
Implementação
www.microsoft.com/technet
Desenvolvimento
www.microsoft.com/portugal/msdn
--- Original Message ---
From : ******@hotmail.com
Sent : terça-feira, 31 de Março de 2009 21:22:53 UTC
To : 41520496-d413-4c0b-a6ea-3ea817fe5f1e
Subject : Instalação do service pack 1 para windows vista não é bem sucedida
Apenas contacto por Email: informe o cliente por email. O cliente não poderá verificar as respostas online. Isso ocorre quando o cliente envia um incidente sem a identificação do Windows LiveT ID.
Descrição do problema: Boa noite. O meu problema baseia-se em não conseguir instalar o Service Pack 1 para o windows vista home Premium. Passou-se da seguinte maneira. Tive um problema com o pc e tive de o formatar, de seguida instalei pouco software que me faz alguma falta e tentei instalar o service pack 1. Já é a 4ª vez consecutiva de falha. a instalação corre bem, só que na fase 3 diz que o service pack não foi instalado e que o windows está a reverter as acções feitas. Depois quando o windows inicia aparece uma janela a reportar o seguinte erro: Código de erro: 0x800F0826. Já tentei desactivar temporariamente o antivirus (AVG Internet Security 8.5) Já tentei meter em arranque automático o Colector de Eventos do windows e Instalador de Módulos do Windows, mas mesmo assim não consegui meter o sistema a funcionar.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Atenciosamente
______________
Francisco
______________
Sistema operativo: WindowsVista
Bom, resumindo, nada feito! Estes gajos cá para mim não querem é ter trabalho a escrever... falar é mais fácil, á pois é!
Tou a ver que vou ter de telefonar para o
Número Azul ( 808 22 32 42 ). Espero é que eles não nos estejam a enganar e não me roubem dinheiro...Vamos lá ver o que me dizem amanhã. Tou a ver que vou gastar muito tempo ao telefone... e espero é que estes gajos não sejam como os da vodafone que quando a gente telefona para lá atende-nos um e diz-nos uma coisa, depois de suida telefonamos e atende outro e diz outra coisa, diferente... isto não é de nos deixar malucos
Amanha vou ver como é o serviço deles...
Abraço
*Cosmos