Windows Update e SP1

Cosmos

I'm cool cuz I Fold
Boas!:D
Preciso de suporte relativamente ao SP1, eu formatei o PC e agora fui já duas vezes ao windows update e fiz o download e comecei a instalar, entretanto o pc reiniciou e tal fez aquelas 3 fases, na terceira fase disse que tava a 100%, mas depois disse logo de seguida: "O service pack não foi instalado. A reverter alterações"... Já foi a segunda vez à bocado. Alguem me pode ajudar? é que nao sei mesmo o que se passa.:D


Abraço
*Cosmos
 
Boas!:D
Preciso de suporte relativamente ao SP1, eu formatei o PC e agora fui já duas vezes ao windows update e fiz o download e comecei a instalar, entretanto o pc reiniciou e tal fez aquelas 3 fases, na terceira fase disse que tava a 100%, mas depois disse logo de seguida: "O service pack não foi instalado. A reverter alterações"... Já foi a segunda vez à bocado. Alguem me pode ajudar? é que nao sei mesmo o que se passa.:D

Abraço
*Cosmos
Windows legal e validado?
 
pois... era isso que estava a ver agora... vou fazer isso, já posto daqui a um bocado o que aconteceu.
Obrigado e até´já!
 
fiz o que disseste, mas ... não deu! Pela terceira vez não dá! Vi isto aqui neste site:http://www.error0x800f0826.com/. Achas que poderá ser verdade? Mesmo que não seja já estou a tentar. Neste momento está a instalar no computador, agora vai reiniciar... já posto aí o que aconteceu...;)

até já.:D
 
tentei tentei e ... não deu pela 4ª vez consecutiva!
já me estou a irritar, mas nada melhor do que meter aqui um print screen da mensagem apresentada depois da instalação não ser bem sucedida:
Aqui está:
servicepack1.jpg
.
Por favor dava-me jeito que ajudassem, ja tou desesperado!:005:

abraço
 
alguem sabe de uma linha para a microsoft por mail ou chamada que seja gratuita? Vou ter de me chatear com eles!! Mas antes ainda vou procurar um pouco melhor pa ver o que se passa aqui por estes lados... isto não é normal... nunca tive problemas com o windows update nem com todos os updates que vieram, e agora acontece-me isto. Que chatice!!:sad:
 
o problema é esse! é que eu fiz isso tudo reiniciei e tudo ... quando abriu fui ver antes de começar a instalação e tava tudo ok.. os serviços tavam iniciados...

É que isto é bué chato... perder cerca de 1h e 30 ms por cada instalação e depois no final o prémio é aparecer uma caixinha a dizer que nao instalou!

Tou chateado, muito chateado!!
 
o problema é esse! é que eu fiz isso tudo reiniciei e tudo ... quando abriu fui ver antes de começar a instalação e tava tudo ok.. os serviços tavam iniciados...

É que isto é bué chato... perder cerca de 1h e 30 ms por cada instalação e depois no final o prémio é aparecer uma caixinha a dizer que nao instalou!

Tou chateado, muito chateado!!
Não me surpreende!

Veja aqui o apoio ao cliente:
http://support.microsoft.com/oas/default.aspx?ln=pt&prid=11274&gprid=500921

E também este artigo:
http://support.microsoft.com/kb/947366
 
já escrevi uma mensagem ao suporte. Agora vamos lá ver a solução que eles encontram. Temos de esperar um dia pela solução. pode ser que valha a pena.:D

Abraço e boa noite

*Cosmos
 
Eu amanha já digo o relatório deles...
Bom obrigado pelo apoio Zee, ás vezes sabe bem termos alguem que nos ajude:007:

Agora vou dormir que amanha tenho de me levantar bem cedinho...Boa noite a todos os users...

Abraço
*Cosmos
 
Bom cá vai a cópia (quase)completa do mail que eles me mandaram...:

Exmo. Sr.,

A Microsoft agradece o seu contacto.

O pedido de Suporte Técnico que efectuou irá ser encerrado.

De forma a obter Suporte Técnico gratuito por parte da Microsoft, e uma vez que a questão que nos foi colocada exige o esclarecimento de um maior número de pormenores inerentes à mesma, vimos desta forma solicitar que nos contacte directamente através do número Azul 808 22 32 42 - Serviço de Apoio a Clientes (das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira).

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes e Parceiros

Microsoft - Portugal

Número Azul 808 22 32 42

E-mail: [email protected]



O Serviço de Apoio a Clientes também se encontra disponível na Internet em: http://www.microsoft.com/portugal/apoioaclientes/



Principais recursos On-line da Microsoft:

Informação Geral www.microsoft.com/portugal

Segurança www.microsoft.com/portugal/seguranca

Implementação www.microsoft.com/technet

Desenvolvimento www.microsoft.com/portugal/msdn



--- Original Message ---
From : ******@hotmail.com
Sent : terça-feira, 31 de Março de 2009 21:22:53 UTC
To : 41520496-d413-4c0b-a6ea-3ea817fe5f1e
Subject : Instalação do service pack 1 para windows vista não é bem sucedida

Apenas contacto por Email: informe o cliente por email. O cliente não poderá verificar as respostas online. Isso ocorre quando o cliente envia um incidente sem a identificação do Windows LiveT ID.
Descrição do problema: Boa noite. O meu problema baseia-se em não conseguir instalar o Service Pack 1 para o windows vista home Premium. Passou-se da seguinte maneira. Tive um problema com o pc e tive de o formatar, de seguida instalei pouco software que me faz alguma falta e tentei instalar o service pack 1. Já é a 4ª vez consecutiva de falha. a instalação corre bem, só que na fase 3 diz que o service pack não foi instalado e que o windows está a reverter as acções feitas. Depois quando o windows inicia aparece uma janela a reportar o seguinte erro: Código de erro: 0x800F0826. Já tentei desactivar temporariamente o antivirus (AVG Internet Security 8.5) Já tentei meter em arranque automático o Colector de Eventos do windows e Instalador de Módulos do Windows, mas mesmo assim não consegui meter o sistema a funcionar.

Agradeço desde já a vossa atenção.

Atenciosamente
______________
Francisco
______________
Sistema operativo: WindowsVista

Bom, resumindo, nada feito! Estes gajos cá para mim não querem é ter trabalho a escrever... falar é mais fácil, á pois é!:D:D

Tou a ver que vou ter de telefonar para o Número Azul ( 808 22 32 42 ). Espero é que eles não nos estejam a enganar e não me roubem dinheiro...Vamos lá ver o que me dizem amanhã. Tou a ver que vou gastar muito tempo ao telefone... e espero é que estes gajos não sejam como os da vodafone que quando a gente telefona para lá atende-nos um e diz-nos uma coisa, depois de suida telefonamos e atende outro e diz outra coisa, diferente... isto não é de nos deixar malucos:p Amanha vou ver como é o serviço deles...:007:

Abraço
*Cosmos
 
Ó Zee, olha lá, eu queria instalar outra vez o photoshop CS4 aqui no pc, mas no inicio da instalação aquilo diz-me que convem ter instalado o SP1, achas que tem algum mal se nao instalar o service pack? ou faz interferencia?
 
Ó Zee, olha lá, eu queria instalar outra vez o photoshop CS4 aqui no pc, mas no inicio da instalação aquilo diz-me que convem ter instalado o SP1, achas que tem algum mal se nao instalar o service pack? ou faz interferencia?
Sinceramente não sei.

Na pior das hipóteses, simplesmente não instala.

Por outro lado, o SP1 tem actualizações importantíssimas para o Vista e é obrigatório.

Pessoalmente persistia até instalar o SP1.

Percebo a frustração, mas sinceramente o SP1 tem que ser instalado.
 
Back
Topo