1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Update e SP1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cosmos, 31 de Março de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1583)

  1. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    Boas!:D
    Preciso de suporte relativamente ao SP1, eu formatei o PC e agora fui já duas vezes ao windows update e fiz o download e comecei a instalar, entretanto o pc reiniciou e tal fez aquelas 3 fases, na terceira fase disse que tava a 100%, mas depois disse logo de seguida: "O service pack não foi instalado. A reverter alterações"... Já foi a segunda vez à bocado. Alguem me pode ajudar? é que nao sei mesmo o que se passa.:D


    Abraço
    *Cosmos
     
  2. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Windows legal e validado?
     
  3. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    sim tudo legal... o windows é do dvd de recuperação da TOSHIBA... não sei o que se passa...
     
  4. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Tentaria descarregar o pacote completo:
    http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=f559842a-9c9b-4579-b64a-09146a0ba746

    Desligar-se da internet, desactivar o anti-vírus e outros programas com protecção residente.

    Estando tudo desligado tentaria então a instalação do SP1 usando o pacote descarregado.

    Boa sorte.

    Zee
     
  5. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    pois... era isso que estava a ver agora... vou fazer isso, já posto daqui a um bocado o que aconteceu.
    Obrigado e até´já!
     
  6. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    fiz o que disseste, mas ... não deu! Pela terceira vez não dá! Vi isto aqui neste site:http://www.error0x800f0826.com/. Achas que poderá ser verdade? Mesmo que não seja já estou a tentar. Neste momento está a instalar no computador, agora vai reiniciar... já posto aí o que aconteceu...;)

    até já.:D
     
  7. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    tentei tentei e ... não deu pela 4ª vez consecutiva!
    já me estou a irritar, mas nada melhor do que meter aqui um print screen da mensagem apresentada depois da instalação não ser bem sucedida:
    Aqui está:
    [​IMG].
    Por favor dava-me jeito que ajudassem, ja tou desesperado!:005:

    abraço
     
  8. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Os serviços Windows Event Collector e Windows Module Installer estavam activos antes de iniciar a instalação do SP1?
     
  9. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

  10. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Mudou os serviços para arranque automático?

    Se sim, reinicie o sistema e tente mais uma vez.
     
  11. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    alguem sabe de uma linha para a microsoft por mail ou chamada que seja gratuita? Vou ter de me chatear com eles!! Mas antes ainda vou procurar um pouco melhor pa ver o que se passa aqui por estes lados... isto não é normal... nunca tive problemas com o windows update nem com todos os updates que vieram, e agora acontece-me isto. Que chatice!!:sad:
     
  12. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    o problema é esse! é que eu fiz isso tudo reiniciei e tudo ... quando abriu fui ver antes de começar a instalação e tava tudo ok.. os serviços tavam iniciados...

    É que isto é bué chato... perder cerca de 1h e 30 ms por cada instalação e depois no final o prémio é aparecer uma caixinha a dizer que nao instalou!

    Tou chateado, muito chateado!!
     
  13. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Não me surpreende!

    Veja aqui o apoio ao cliente:
    http://support.microsoft.com/oas/default.aspx?ln=pt&prid=11274&gprid=500921

    E também este artigo:
    http://support.microsoft.com/kb/947366
     
  14. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    já escrevi uma mensagem ao suporte. Agora vamos lá ver a solução que eles encontram. Temos de esperar um dia pela solução. pode ser que valha a pena.:D

    Abraço e boa noite

    *Cosmos
     
  15. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Vamos lá ver...

    Fico na expectativa, vai mantendo-nos ao corrente.;)
     
  16. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    Eu amanha já digo o relatório deles...
    Bom obrigado pelo apoio Zee, ás vezes sabe bem termos alguem que nos ajude:007:

    Agora vou dormir que amanha tenho de me levantar bem cedinho...Boa noite a todos os users...

    Abraço
    *Cosmos
     
  17. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    Bom cá vai a cópia (quase)completa do mail que eles me mandaram...:

    Exmo. Sr.,

    A Microsoft agradece o seu contacto.

    O pedido de Suporte Técnico que efectuou irá ser encerrado.

    De forma a obter Suporte Técnico gratuito por parte da Microsoft, e uma vez que a questão que nos foi colocada exige o esclarecimento de um maior número de pormenores inerentes à mesma, vimos desta forma solicitar que nos contacte directamente através do número Azul 808 22 32 42 - Serviço de Apoio a Clientes (das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira).

    Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

    Serviço de Apoio a Clientes e Parceiros

    Microsoft - Portugal

    Número Azul 808 22 32 42

    E-mail: [email protected]



    O Serviço de Apoio a Clientes também se encontra disponível na Internet em: http://www.microsoft.com/portugal/apoioaclientes/



    Principais recursos On-line da Microsoft:

    Informação Geral www.microsoft.com/portugal

    Segurança www.microsoft.com/portugal/seguranca

    Implementação www.microsoft.com/technet

    Desenvolvimento www.microsoft.com/portugal/msdn



    --- Original Message ---
    From : [email protected]
    Sent : terça-feira, 31 de Março de 2009 21:22:53 UTC
    To : 41520496-d413-4c0b-a6ea-3ea817fe5f1e
    Subject : Instalação do service pack 1 para windows vista não é bem sucedida

    Apenas contacto por Email: informe o cliente por email. O cliente não poderá verificar as respostas online. Isso ocorre quando o cliente envia um incidente sem a identificação do Windows LiveT ID.
    Descrição do problema: Boa noite. O meu problema baseia-se em não conseguir instalar o Service Pack 1 para o windows vista home Premium. Passou-se da seguinte maneira. Tive um problema com o pc e tive de o formatar, de seguida instalei pouco software que me faz alguma falta e tentei instalar o service pack 1. Já é a 4ª vez consecutiva de falha. a instalação corre bem, só que na fase 3 diz que o service pack não foi instalado e que o windows está a reverter as acções feitas. Depois quando o windows inicia aparece uma janela a reportar o seguinte erro: Código de erro: 0x800F0826. Já tentei desactivar temporariamente o antivirus (AVG Internet Security 8.5) Já tentei meter em arranque automático o Colector de Eventos do windows e Instalador de Módulos do Windows, mas mesmo assim não consegui meter o sistema a funcionar.

    Agradeço desde já a vossa atenção.

    Atenciosamente
    ______________
    Francisco
    ______________
    Sistema operativo: WindowsVista

    Bom, resumindo, nada feito! Estes gajos cá para mim não querem é ter trabalho a escrever... falar é mais fácil, á pois é!:D:D

    Tou a ver que vou ter de telefonar para o Número Azul ( 808 22 32 42 ). Espero é que eles não nos estejam a enganar e não me roubem dinheiro...Vamos lá ver o que me dizem amanhã. Tou a ver que vou gastar muito tempo ao telefone... e espero é que estes gajos não sejam como os da vodafone que quando a gente telefona para lá atende-nos um e diz-nos uma coisa, depois de suida telefonamos e atende outro e diz outra coisa, diferente... isto não é de nos deixar malucos:p Amanha vou ver como é o serviço deles...:007:

    Abraço
    *Cosmos
     
  18. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Penso que não haverá problemas e é de tentar o contacto directo.

    Zee
     
  19. Cosmos

    Cosmos I'm cool cuz I Fold

    Ó Zee, olha lá, eu queria instalar outra vez o photoshop CS4 aqui no pc, mas no inicio da instalação aquilo diz-me que convem ter instalado o SP1, achas que tem algum mal se nao instalar o service pack? ou faz interferencia?
     
  20. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Sinceramente não sei.

    Na pior das hipóteses, simplesmente não instala.

    Por outro lado, o SP1 tem actualizações importantíssimas para o Vista e é obrigatório.

    Pessoalmente persistia até instalar o SP1.

    Percebo a frustração, mas sinceramente o SP1 tem que ser instalado.
     

Partilhar esta Página