1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Windows Update Erro:0x8024402F

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ruialexandre, 19 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1380)

1. Olá!
    Tinha o Windows XP instalado no Magalhães e resolvi instalar-lhe o Office 2003.
    Acontece fui ao Windows Update e como tinha instalado o Office "mudei" para o Microsoft Update, pois este tem atualizações para o Office.
    Meti a procurar atualizações e ficou uma eternidade a procurar e apresentou o erro:0x8024402F
    Já procurei na internet o erro e fiz o que está no site da Microsoft e o que está em muitos outros sites e nada!

Uma imagem que encontrei na internet com o erro que estou a ter:

Este erro so acontece no Microsoft Update, pois se for às opções e meter para usar novamente o Windows Update, o erro já não aparece mas também não recebo atualizações para o Office :(

P.S- O Office que instalei é PT-BR enquanto que o Windows XP está em PT-PT
    Obrigado e espero resposta ;)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O XP tem o SP3?
    O Windows e o Office são legítimos e estão activados?

3. Sim, o Windows XP tem o SP3 e sim o Office e o Windows são genuínos e estão ativados.

Decidi desinstalar o Office e assim já não aparece o erro. Vou ver se instalar outra vez já funciona bem.
    Obrigado pela resposta :)

4. Bem, parece que o problema é do Office, pois voltei a instala-lo e o erro voltou a aparecer :(
    Nao sei o que fazer :confused:

Alguem sabe o que fazer? :)

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Suponho que é um conflito entre o PT-PT e o PT-BR, mas é pura especulação.
    A alternativa é pescar as actualizações manualmente.

Partilhar esta Página