Windows Update - Não detecta novas versões (Fast Ring)

viperbruno

Suspenso
Estou com a build 10130 e tenho em Fast para obter a última build mas não há forma de conseguir obter as novas versões. Soube que existe um fix para isto que foi lançado no Windows Update mas não o encontro no histórico e a Microsoft não disponibiliza o download dessa actualização. Alguém consegue ajudar?
 
Resolvi ao activar a conta Microsoft nas Definições » Contas
Voltas a definir como "Fast" ring no Windows Update.
Depois esperas umas valentes horas até que apareça, tens que ir tentando...
 
Coloquei essa questão ali ao lado, estou exatamente com o mesmo problema. Já verifiquei a conta agora vou esperar pois a busca manual diz sempre que não há atualizações.
Btw, onde viste que era um "erro/Bug" ?

Cumps
 
Coloquei essa questão ali ao lado, estou exatamente com o mesmo problema. Já verifiquei a conta agora vou esperar pois a busca manual diz sempre que não há atualizações.
Btw, onde viste que era um "erro/Bug" ?

Cumps

Na net :P
Depois fiz vários restarts pois ia saltando de tentativa em tentativa até que me já me tinha conformado e quando regressei ao pc já tinha o aviso para agendar o reinicio :P
 
Instalação manual da nova build é uma hipótese, mas indo ao painel de controlo e fazer find and fix problems e escolher windows update normalmente resolve.
 
No meu caso não, era mesmo a conta Microsoft e depois voltei a redefinir as opções para o Windows Update e só passado umas horas é que apareceu.

Um detalhe: mudei a região para os Estados Unidos, não sei se ajudou.

Aquilo ainda está um pouco para o bugado, isto vai ser uma RTM ao estilo do Vista só pode, lá no SP2 (já não existem mas fica a ideia) pode ser que já corra dentro da normalidade...

Eu gosto mais do W10 que do W8 atenção mas os bugs são muitos ainda e depois há aberrações como terem substituído as aplicações por metro e estas demorarem consideravelmente mais a abrir que as anteriores nativas (para além de gigantes).

Porque se o modo tablet foi uma boa ideia, aliás a par de tudo o que trouxeram do Windows Phone porque não só nesse modo abrir a calculadora "Big Edition" (Modern UI). Agora já eliminaram a outra e ficamos com aquele trambolho. Isto é só um exemplo.

No entanto gosto muito das transparências, as definições melhoraram face ao W8 mas continua a estar dispersas e com coisas a recorrer ao painel de controlo.
Ou seja, apesar de adoptarem aquela organização inicial, no Windows Phone está perfeito e no PC parece que há categorias que despejaran para ali coisas.

De resto, o ecrã de login está porreiro, puseram o PIN, quando actualizei perdi não percebi, de resto só sou eu a achar o que a imagem de boot ficava suberba se recorresse aquele wallpaper que fizeram com o símbolo do Windows em animado?
 
Back
Topo