1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Update: Não funciona

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por marioguilherme, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 9954)

1. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Basicamente, o Windows Update do meu Vista dá sempre erro Codigo 800F081F.
    E diz que não consegue procurar actualizações.

2. Hacker007

Hacker007 Power Member

tenta desligar a firewall, e depois mete o windows update a trabalhar
    as veses o meu tambem faz isso, e desligar a firewall resultou sempre...
    depois volta a liga-la...

cumps:003:

3. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Não resultou, tive de sacar um ficheiro do site da Microsoft mas já tá resolvido :) obrigado de qq das formas

4. O microsoft do windows update dá erro

O meu windows update dá o erro 80072ee2 , portanto nao sou capaz de actualizar o windows defender. Por favor solicito uma possivel resoluçao para este problema, o meu sistema operativo eh o windows vista ultimate...
    ´brigada, cumps

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Pois, tamhém há já muito tempo que não consigo actualizar o windows defender. Faz a transferência das actualizações, mas não actualiza. Nem o suporte técnico da microtretas conseguiu ajudar convenientemente.

6. pois mas eu nao consigo transferir as actualizaçoes. da-me erro ao transferir

7. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Mas no teu caso acontece só com o windows defender? De qualquer das formas tenta o seguinte 1. Abrir Meu Computador 2. C:\ 3. Documents and Settings 4. All Users 5. Application Data 6. Microsoft 7. Network 8. Downloader eliminar a pasta downloader e tentar novamente o windows update. Já me aconteceu e cheguei a esta conclusão. O windows update já faz transferências. A única coisa que não consigo fazer é a actualização do windows defender.

Última edição: 16 de Março de 2008
  8. ainda nao funciona.... continua com o mesmo erro

Partilhar esta Página