Windows Update: Não funciona

O microsoft do windows update dá erro

O meu windows update dá o erro 80072ee2 , portanto nao sou capaz de actualizar o windows defender. Por favor solicito uma possivel resoluçao para este problema, o meu sistema operativo eh o windows vista ultimate...
´brigada, cumps
 
O meu windows update dá o erro 80072ee2 , portanto nao sou capaz de actualizar o windows defender. Por favor solicito uma possivel resoluçao para este problema, o meu sistema operativo eh o windows vista ultimate...
´brigada, cumps

Pois, tamhém há já muito tempo que não consigo actualizar o windows defender. Faz a transferência das actualizações, mas não actualiza. Nem o suporte técnico da microtretas conseguiu ajudar convenientemente.
 
pois mas eu nao consigo transferir as actualizaçoes. da-me erro ao transferir

Mas no teu caso acontece só com o windows defender? De qualquer das formas tenta o seguinte 1. Abrir Meu Computador 2. C:\ 3. Documents and Settings 4. All Users 5. Application Data 6. Microsoft 7. Network 8. Downloader eliminar a pasta downloader e tentar novamente o windows update. Já me aconteceu e cheguei a esta conclusão. O windows update já faz transferências. A única coisa que não consigo fazer é a actualização do windows defender.
 
Última edição:
Back
Topo