1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows update - questões...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Silver Wolf, 14 de Outubro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 492)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Tenho 2 questões / problemas sobre o Windows Update.

1 - Tenho o XP em Português. Qdo corro o WU aparecem-me uns caracteres malucos no meio do texto

Código:
    A procurar a versão mais recente do software Windows Update...

Dependendo da velocidade da ligação, esta operação pode demorar um pouco. Durante esse tempo, pode receber um ou mais avisos de segurança. Veja cada um desses avisos, a fim de se certificar de que o conteúdo está assinado pela Microsoft e, em seguida, clique em Instalar ou em Sim para instalar o software.

Como posso tirar estes caracteres marados daqui? :P

2 - Isto acontece tanto no PC como no portatil q tenho em Inglês

Este passo de verificar a versão mais recente do WU demora SÉCULOS :S

Não há maneira de passar isto e ir directamente para as opções a instalar?

Thanks

SW

2. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Encoding?

É só nesse site que te aparece isso?

Pode ser das fontes ou do encoding escolhido pelo browser! Vai a "Tools" > "Internet Options" > no tab "General" clicas em "Fonts" e certificaste que está seleccionada no menu drop down "Latin Based" e fazes "OK".

Depois, novamente no tab "General" clicas em "Languages" e adicionas pelo menos "English [en-us]" e "Portuguese [pt]", e fazes novamente "OK", até saires totalmente das opçoes, e regressares ao Browser. Fechas o browser e inicias outra vez (tens mesmo que fechar TODAS as janelas).

Vais entao até ao Windows Update, e quando te aparecer essa parte, vais ao menu "View" > "Encoding" e tem a certeza que está selecionado o "Unicode (UTF-8)".

Se mesmo assim, continuar a aparecer, certifica-te que a "Code Page" do proprio Windows está em Português (vais ao "Painel de Controlo", escolhes "Opções Regionais e de Linguagem" - qualquer coisa assim parecida - e na tab "Advanced", certifica-te que a está escolhido "Portugues (Portugal".

Se nada disto funcionar, olha... epá... não sei :(

Já agora, não dá para passar essa fase do Windows Update, uma vez que a versão 5 do WU precisa de um novo software para verificar os updates, logo, tens mesmo que fazer download disso. Outra possibilidade, é tu activares os Updates Automaticos, e ele faz logo download dos mesmos, sem precisares de ires a pagina da Microsoft.

Fica bem, e boa sorte! :003:

Partilhar esta Página