1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Update reconhece como Mac? :s

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mig132, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1041)

1. Boas, quando hoje fui ao windows update para verificar se haviam actualizacoes deparei.me com esta mensagem :

Obrigado pelo seu interesse em obter actualizações a partir do nosso site.
    Este Web site foi concebido para trabalhar apenas com os sistemas operativos Windows.
    Se procura actualizações de produtos Microsoft para sistemas operativos Macintosh, visite o site http://www.microsoft.com/mac/.

Como posso resolver este problema, nunca me tendo aparecido antes, e ja com o IE7 , como nao fiz nenhuma alteracao como pode ter de um momento para o outro surgido isto??Cumps

Ps: windows xp media center sp2 Genuino

2. isso já me aconteceu uma vez...

procurei e vasculhei info sobre tal e dada a complicação e insucesso nas tentativas de correcção só consegui resolver o problema re-instalando o sistema operativo.

3. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Está-me a acontecer o mesmo :mad: E também não encontro solução para isto...Tudo genuino.

Partilhar esta Página