1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Windows update - WXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Chip, 6 de Abril de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 2329)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

WXP - windows update

- Quem usa?

- Inconvenientes para quem ainda tá a experimentar o windows XP antes de comprar? ;p
    - Outras coisas interessantes para dizer acerca do windows update e do office update...

Última edição: 6 de Abril de 2002
  2. jfbbms

jfbbms Power Member

- eu utilizo o update.

- experimentar antes de comprar? cof cof tipo devil? n percebi la muito bem essa

- office update, nunca experimentei mas o update do windows utilizo sempre e nunca tive problemas.

3. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

- eu tb utilizo o update

- comprar????? :rolleyes: ;)

- tb já utilizei o office update sem qq problema

4. Blue_JamXP

Blue_JamXP Power Member

por falar em XP...

todas as aplicações do office XP estão-me a pedir o cd constantemente...>(
    é chato...

Ficheiros Anexados:

5. _BG_

Blue_JamXP

Começaram-te a pedir o cd depois do update? É k já me aconteceu isso mas desinstalei-o e voltei a instalar e tá fixe (não foi na minha máquina e o SO era o 98SE). Já não me lembro é se instalei outra vez o update...

6. Jhac

Jhac Power Member

Isso e devido a não terem os componentes todos instalados, fiz instalação completa memso selecionei tudo e nunca me deu probs.

7. _BG_

Num acho mas tudo é possível. Eu instalei word, excel e powerpoint (com todas as opções) e ainda todas as ferramentas adicionais (filtros, ...) e mesmo assim deu esse erro. No entanto, na minha máquina fiz exactamente o mesmo e instalei o Service Pack 1 e não tive problemas.

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

uso o update quando calha e funciona sempre (às vezes está é um bocado lento mas tirando isso funca)

9. hmf

hmf Power Member

Sempre usei o update..., nunca tive qq problema ...
    Já experimento :) o XP à mais de um ano (betas incluidas), e desde que o win update começou a bulir ( para o xp) que sou cliente assiduo. Só penso que os gajos abusam, isto é, pessoal que não tenha banda larga .... sofre .....de semana a semana existe um security update novo !!!!!:P

10. possessed

pois, isso assim já é abusado

11. Praetor

Praetor Power Member

lol

é pra isso que existe o SP1 do XP....para a malta que não tem net em casa (como eu) :D :D

12. ALEX

ALEX Banido

"é pra isso que existe o SP1 do XP"

Desculpa la a ignorancia,mas diz la o que é isso ...

13. possessed

lol, SP = Service Pack

14. eXistenZ

eXistenZ Banido

Service Pack .. contem todos os updates feitos ao WinXP até á data (não posso dar a certeza se inclui dirvers .. mas é muito provavel). Sim, também tenho a felicidade de agora não ter tido probolemas com o Windows Update. Gosto sempre de ter tudo actualizado e a MS embora seja criticada por criar SO com buracos consegue sempre arnjá-los e no final é isso que importa!

Portem-se,
    Moralez

15. possessed

às vezes tapa uns e abre outros maiores, tipo o governo portugues

16. FernandoL

FernandoL Power Member

Onde se arranja o Service Pack referido?

Nunca tinha feito o win update, e à dias qd tentei o "gajo" acusou que não existiam novas actualizações!!:mad:
    Porque?

Eu utilizei o "windows update" que está no start menu, e não o automático que tenho desligado.

Já agora como o volto a ligar (não me lembro onde o desliguei...;p )?

17. FernandoL

FernandoL Power Member

Mas algum de voces usa algum tipo de protecção no win update
    (para quem ainda está a testar antes de comprar:cool: )?

É que já ouvi falar num utililitario "XP-antispy".
    Alguem o usa?

18. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

eu sempre utilizei winupdates em todos os sistemas operativos e sempre funcionaram bem,excepto as vezes que fica lento.

eu guardo sempre os ficheiro do windows update assim nao tenho de fazer download outra vez se formatar o disco.

19. The Zombie

The Zombie Power Member

A melhor de todas é esta frase que me aparece quando vou ao Windows Update com o meu Firewall ligado:

Obrigado pelo interesse no Windows Update

O Windows Update é a extensão online do Windows que o ajuda a obter o máximo do computador.

Tem de estar a executar um sistema operativo Microsoft Windows para utilizar o Windows Update.

Tá um show, não tá??

20. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Bem há updates e updates, ao instalar a MSDN 2002 (creio q é esta) o office XP "vitaminado" deixa de bulir pq diz q tem mm de ser activado no site da M$

Partilhar esta Página