1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Update

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JoaoUva, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2165)

1. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Boas, já tentei procurar no google e no forum mas não consegui encontrar o que queria, então o problema é o seguinte:

Fui ver o histórico de actualizações do windows e tenho umas quantas que falharam, algumas delas consideradas importantes.
    Pensei que seria fácil instala-las mas não encontro maneira de o fazer, pois essas mesmas instalações já não são encontradas pelo windows update, alguém sabe uma maneira de resolver isto?

Cumps :)

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

confirma só se por acaso elas não aparecem instaladas mais tarde. É pq eu tive umas falhadas pq andava a instalar o msn messenger ao mesmo tempo, mas dps do reboot ele instalou as que faltavam...

3. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Eu estou com um problema numa instalação. O update é o KB943899, o que acontece é q estive quase uma hora á espera e a nada. Fui ao site e sakei o update pr instalar manualmente e passada meia hora a barra de progresso nem mexeu. N deve ser normal. Alguém me pode dizer alguma coisa. É q cada vez q desligo o computador ele pede pr n o desligar q está a fazer o update, mas da ultima vez fikei uma hora e nada.

desculpem utilizar este tópico, mas n quis criar outro.

4. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Epá... esqueci-me completamente deste tópico :/ desculpem! Já "resolvi" o problema, as fui sacando as actualizações uma a uma (cliquei no link no WU) menos o dreamscene, que não consegui sacar de maneira nenhuma, e tenho ultimate não percebi essa... mas tive que o formatar entretanto e já está tudo bem :P tenho as actualizações todas em dia.. :)

Em relação a essa actualização KB943899 instalei-a muito bem, não sei qual será o problema :/ nas actualizações diz que falhou? ou nem aparece ai?

5. farmaceutico13

farmaceutico13 Power Member

Tb tou c um prob nas actualizaçoes!

Ontem tava a fazer as actualizaçes no vista 64, e td bem, ate k uma actualizaçao falha... pensei eu k foxe d n ter reiniciado, ate que dps d ter reiniciado, aparece la uma actualizaçao pa fazer, e faço-a normalmente, diz que foi instalada c sucesso, mas agr ta smp a dizer k falta instala-la! aparece smp no windows update.

A actualizaçao é: "Actualizaçao para windows vista para sistemas baseados em x64 (KB937287)

Mais alguem teve este problema??:sad:

Obrigado!
    Abraços

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Um conselho: quando façam actualizações vão fumar um cigarrito, passear o cão ou jogar com a consola e deixem o PC. Já tive actualizações "falhadas" por estar a mexer no computador ao mesmo tempo das actualizações.

7. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Sublinho :)

8. Whooper

Whooper Power Member

EU nao!
    :p

9. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Eu por acaso tambem estou com problemas para instalar as 11 actualizaçoes que sairam há cerca de 2 dias. Mais alguem?

10. news_js

news_js Power Member

As últimas actualizações do Vista deram-me cabo da cabeça. Após instalar havia um serviço que não funcionava e impedia o login em contas sem previlégios de administração. Após várias restauros de sistema/reinícios/instalações lá acabou por funcionar tudo correctamente.

11. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Acho que as actualizações do vista vão de mal a pior :002:

Só espero que SP1 resolva toda esta situação. De qualquer das formas já fiz o download de algumas das 11 actualizaçoes, vou ver o que acontece instalando manualmente.

Também já tive recentemente problemas com actualizações de outros programas dizendo que não tinha privilégios. Sou o admin! :lol:

Desinstalei e voltei a reinstalar as aplicações e agora parecem fazer updatees normalmente

enfim ... coisas

12. V'ger

V'ger Power Member

Reciclagem de tópico com o mesmo titulo

SO XP
    Boas, é o seguinte, não consigo deixar o meu Automatic Updates services (run services.msc) com status started, cada vez que clico em start nas propriedades dá-me erro 1058
    "Could not start the Automatic Updates service on Local Computer
    Error 1058: The service cannot be started, either because it is disable or because it has no enabled devices associeted with it."
    Já pesquisei soluções na net com o nome "automatic updates error 1058", mas das várias soluções nenhuma parece resolver o problema.
    Utilizo o avira free, spybot e ccleaner. Anterior ao avira utilizava o norton 360 v1, que não resolveu o problema, daí ter instalado o avira free, para ver se resolvia alguma coisa.
    Alguem pode ajudar?

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente isto e diga-me se ajudou.

Zee

14. V'ger

V'ger Power Member

boas
    Obrigado pela boa vontade.
    Não consigo instalar o superantispyware, dá-me "error 1327 invalid drive e:\"
    de salientar que não tenho e acho que nunca tive uma drive e:

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Iniciar > Executar > escreva CMD e clique OK.

Na janela de comandos escreva:

subst E: C:\

Faça Enter.

Tente instalar agora.

Zee

16. V'ger

V'ger Power Member

Muito obrigado Blue Zee, resolveu o assunto.
    Foste um user 5 estrelas, é de valor.

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:p

Partilhar esta Página