1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Update

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sponxor, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 451)

1. Sponxor

Sponxor Power Member

Boas!

Alguem me pode ajudar no seguinte problema:
    -instalei o Vista Ultimate SP1 em Inglês...jà fiz todos os updates e està actualizado, mas agora ao tentar sacar e instalar o pack de lingua PT dà erro 80004005...tenho tentado varias vezes e acontece sempre o mesmo.

Fico muito agradecido pela dica ou ajuda neste sentido...

Obrigado de avanço

SponXor

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Já tentaste com o Vistalizator? Vai dar ao mesmo, e dá para qualquer versão do Vista.

Cumps

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  3. Sponxor

Sponxor Power Member

Obrigado RedShot!!
    Tentei este programa,mas nao faz nada e desliga-se...abre uma janela a dizer que tenho o Ultimate instalado e que nao preciso deste prog. de seguida diz para ir ao Windows Update...Lol

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não consegues contornar isso?

EDIT: Vê aqui. Terás de sacar à mesma os ficheiros .mui do site do vistalizator, aqui.

CUmps

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  5. Sponxor

Sponxor Power Member

Bom...obrigado na mesma!continua a nao dar...por hoje vou deixar este problema,pq jà estou à 3 horas de volta disto :-(

Obrigado e fica bem

Partilhar esta Página