Windows Update

pedromana

Membro
Boas

Recentemente estava a jogar no meu portátil (asus n50) e de repente o computador reinicia por causa de actualizações do windows, quando voltei a ligar os ícones estavam enormes e o ambiente de trabalho estava numa resolução diferentes (os ícones estavam bem maiores), como resolvo isto? Basta só ir às definições de visualização do monitor? é que já fui, mas mesmo assim, o ambiente de trabalho parece-me um pouco diferente, não sei se será só impressão...

Cumprimentos
 
Sim. É só ir as prpriedades de visualização de ecrã e mudar a resolução.
E se lhe está a parecer diferente é porque escoleu uma resolção diferente daquela que tinha antes de isso acontecer....O.o:x2:
 
Perfeitamente.
Mas pense, tava a jogar, e de repente o pc reinicia por causa das actualizações, logo o jogo não foi encerrado nas devidas condições e a resolução do ecrã "fica" como estava no jogo. Depois quando inicia ele tem conflitos com a resolucao do ecrã e aparece como o que lhe apareceu.

Claro que tem uma explicaão mais profunda, apenas tou a explicar por alto. Por isso acho normalissimo.

Para evitar estes acontecimentos desactive o reinicio automatico do pc após uma actualização.

P.S. Para ver o normalissimo que é inicia o jogo que etava a jogar....depois carregue no botão pa desligar duante 5 segundos.....após ter reiniciado outra vez o PC, veja lá se nao teve os mesmos efeitos.....
 
Back
Topo