Problema Windows Update

miguelvareia

Power Member
Boa tarde
Há uns dias atrás o windows update mostrou algumas actualizações para ser instaladas, autorizei a instalação, mas a instalação não foi feita, deu um erro que não me lembro qual era,a partir dai sempre que peço para procurar actualizações aparece a mensagem "Reiniciar o computador para instalar actualizações importantes o Windows não consegue actualizar ficheiros e serviços importantes enquanto estiverem a ser utilizados pelo sistema.Guarde os ficheiros abertos e reinicie o computador, em seguida tente procurar novas actualizações. Reiniciar agora."

Já fui á ajuda e suporte, corri algumas aplicações mas o problema continua, se alguém puder ajudar agradecia muito.
Obrigado.
 
Boa noite Amigo já corri esse fix mas continua tudo na mesma, está constantemente a pedir para reiniciar para instalar actualizações importantes.
 
Boas, desculpa a azelhice mas isto é um pouco complicado, já tentei fazer mas a data que me aparece data de 2010 e o problema apareceu no dia 26 Fevereiro mais ou menos.
Eu tenho ideia que no OS XP se podia escolher a data que se queria, agora com o W7 não consigo ir buscar a data que quero, é possivel? ou será que tenho que ir a 2010? Outra coisa a Proteção Sistema do Disco C: e E: estavam desactivadas, só agora que comecei a mexer é que activei o disco C: , é para estar activada ou desactivada?
Desculpa tanta pergunta, mas isto está a chatear, não ter o windows update a funcionar.
 
Tenho um disco que gravei quando da 1ª utilização do portátil, acho que é um backup disc. Tenho também no disco E: uma pasta "HDDRecovery" que foi criada na mesma altura.
E sim o restauro estava desactivado em ambos os discos (C: e E: ).
 
Última edição:
Iniciar, escreve REGEDIT e faz Enter para abrir o editor de registo.

Vê se existe esta chave e quais as entradas que existem na janela da direita, visível ao seleccioná-la:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\Auto Update\RebootRequired
 
Faz clique direito em RebootRequired > Exportar.
Dá um nome ao ficheiro e grava.

Depois novo clique direito em RebootRequired > Eliminar.
Confirma se necessário. Fecha o editor do registo e reinicia.

Testa. Resolveu?
 
Então, mais umas tentativas:

Para o serviço Windows Update (Iniciar > escreve Serviços e faz Enter)

Muda o nome da pasta C:\Windows\SoftwareDistribution para C:\Windows\SoftwareDistributionOLD.

Reinicia o serviço Windows Update.

Reinicia o PC e testa.
 
Back
Topo