1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows update

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mega, 15 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 913)

1. Mega

Mega Power Member

Boas , saíram actualizações no xp mas há 1 que não consigo instalar, falha... Aconteceu-e nos 2 pc´s. aconteceu-lhe a alguem o mesmo?A actualização em causa é a Actualização de Segurança para o Windows XP (KB913446)

2. kazuza

kazuza Power Member

Usa o Microsoft Update

3. Mega

Mega Power Member

Usei... E falha essa actualização...

4. kazuza

kazuza Power Member

Limpa o teu pc de todos os ficheiros temporarios, cookies e conteudo offline. Desinstala os scripys activex

Corre o windows update outra vez ...

5. Mega

Mega Power Member

Tambem já fiz isso :( e acontece nos 2 pc´s) mas as outras actualizações foram bem sucedidas, ´so esta é que não... Não sei se é algum software que tenho instalado ou é problema da actualização. Por isso perguntei se alguem tem este problema. o (win é original). O WindowsDefender tambem não instala, e desinstalei o MS antispyware primeiro:( Não sei o que se passa com isto hoje

6. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

A mim aconteceu o mesmo, mas nem sequer deixa fazer o download, logo deve ser um problema da microsoft e não nossa. Tenho winXP Ing.

7. BlindMan

BlindMan Power Member

Aconselho isto: http://www.autopatcher.com/

Especialmente se fizerem alguns formats, sempre são menos megas que têm de fazer em cada instalação!

8. Mega

Mega Power Member

Pronto outro caso... Deve ser suficiente prova que a falha é deles...

9. pjvj

pjvj Power Member

Também me aconteceu o mesmo e a solução foi aos downloads da microsoft, sacá-lo (kb 913446) e instalá-lo manualmente(Traz um installer).Resultou...

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

claramente o teu PC precisa dum format c: nao consegues actualizar... nao consegues instalar o windows defender... (outra thread...)

corta o mal pla raiz!

11. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

:D boa..... funcionou..... :007:

12. Mega

Mega Power Member

Não pondo em causa a tua observação (principalmente porque é a solução mais fiável e fácil), então todos estes casos como o meu teriam de ter o mesmo caminho, segunto a tua opinião!!? Dúvido. Acho que o problema não é do pc, dos pc no meu caso porque é nos 2. Mas respeito a tua solução

13. BlindMan

BlindMan Power Member

O sway é sempre um pouco irreverente nas suas palavras...

Tenta instalar o TuneUp Utilities... Desde que instalei isso e correndo regularmente o utilitário, nunca tenho grandes problemas

14. Mega

Mega Power Member

Aqui tambem já resultou...

15. Mega

Mega Power Member

Tenho vários utilitários que me mantêm o sistem clean... mas nada como um format, nisso tem razão o sway

16. BlindMan

BlindMan Power Member

Um format resolve sempre tudo, mas para isso, é melhor não mexeres sequer no PC porque podes carregar na tecla errada e fazeres mais um format!

Format = last resort ou então quando existe tempo/paciência/necessidade graças a novo equipamento, tirando isso, só tem de bulir!

17. Daemon

Daemon Power Member

A mim também não deu para instalar essa actualização, mas como tive de reiniciar o pc devido às actualizações instaladas, depois quando entrei no windows tentei outra vez e já instalou essa actualização... weird :confused:

18. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o meu actualizou agora de manha, tudo 100%

Partilhar esta Página