Windows, virus ou algo do género [problema]

Lod

Power Member
Não sabia onde postar mas pareceu-me o sitio mais indicado, pesso desculpa se não fôr a zona correcta.

Bem o que está a acontecer é que cada vez que ligo o computador desaparece-me alguns programas e a imagem de destop também muda, com isto não cosigo ver videos no youtube porque tenho de estar sempre a instalar o Flash. As Pastas que crio no Desktop também desaparecem.

O que se passa? Como é que posso resolver?
 
Experimenta correr antivirus e antispyware a ver o que detecta.

Podes tentar também o HijackThis.

Já agora, instala o CCleaner e limpa os temporários todos, os erros de registo e verifica o que está no arranque do pc. Se vieres alguma coisa estranha, desactiva.

Vai postando aqui os resultados.

Abraço
 
Nao te aconcelho muito a usar o CCleaner , eu usei durante algum tempo e reparei que algumas funcionalidades do windows tipo media player e o restauro de sistema deixavao de abrir e vim a saber que era o CCleaner que lhe limpava os .dll hoje em dia uso o TuneUp e ainda nao tive problemas ! :victory:
Esprementa um bom anti-virus tipo kaspersky ou um anti-spyware como Avg Anti-Spyware , depois diz alguma coisa .
 
Última edição:
Nao te aconcelho muito a usar o CCleaner , eu usei durante algum tempo e reparei que algumas funcionalidades do windows tipo media player e o restauro de sistema deixavao de abrir e vim a saber que era o CCleaner que lhe limpava os .dll ...
Não é verdade.

Se teve problemas não foi o CCleaner que os causou, excepto se usou a limpeza de registo que, como qualquer outro "optimizador de registo", é perigoso se usado por utilizadores com menor experiência.

Zee
 
Não sabia onde postar mas pareceu-me o sitio mais indicado, pesso desculpa se não fôr a zona correcta.

Bem o que está a acontecer é que cada vez que ligo o computador desaparece-me alguns programas e a imagem de destop também muda, com isto não cosigo ver videos no youtube porque tenho de estar sempre a instalar o Flash. As Pastas que crio no Desktop também desaparecem.

O que se passa? Como é que posso resolver?
Comece aqui e diga-nos se resultou.

Zee
 
Back
Topo