1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista 32 ou 64bit?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cheetuh, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 775)

1. Boas tenho oportunidade de fazer um download legal do windows vista atraves da minha faculdade.

Tenho um AMD 2800 64bit. Devo instalar o windows 32 ou 64bit? O 64bit nao vai ter problemas com drivers? Eu vejo q o 32 bit se arrasta um pouco devido a so usar um nucleo do meu processador, mas tenho o Kanguru ( q puz a funcionar no vista 32 atraves de um software estrangeiro) sera q tmb funciona em 64 bit? CUMPS

2. Mitch

Mitch Banido

não é por ser "64 bits" que vai usar melhor ou pior os dois núcleos do processador, vai dar exactamente ao mesmo.

Partilhar esta Página