1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista 32bits e 64bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por danoninho16, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 451)

1. danoninho16

danoninho16 Power Member

se eu instalar o windows d 64bists quais vao ser os meus problemas? é q disseram m q algumas aplicações e jogos nao iam funcionar?! ajuda please tnh q formatar o pc urgentemente ms 1º preciso d saber qual devo instalar.

O meu problema é q kero comprar mais 4gb d memoria, tenho 2gb, ms s dps cm o d 32bists nao utiliza a memoria toda.. e o d 64bits ja utiliza ms tb s nao funcionar a 100% tb nao vale apena axo eu...

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, já uso o Vista 64 bits há algum tempo e não tive problemas nenhuns de compatibilidade. E mais os jogos vão ficando optimizados para as versões de 64 bits.

Diferenças de perfomance em relação ao 32 bits? Nenhumas. Vantagens? Mais memória, mais velocidade.

Cumps

3. danoninho16

danoninho16 Power Member

eu ainda so tnh 2gb d ram. posso instalar o d 64bit na boa, corre bem, ou é melhor esperar pra meter mais ram?

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É melhor esperares pelos 4gb. Eu não esperei, e instalei o Vista x64 antes de ter os 4gb, e o computador ficava algumas vezes com falta de memória, pois esta versão usa mais memória do que a versão 32 bits.

Cumps

Partilhar esta Página