1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Vista 32bits ou 64bits em PC com 2GB de ram?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reiszink, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 672)

1. reiszink

reiszink Power Member

Boas a toda a comunidade do fórum. ;)

É assim, tenho aqui o Windows Vista Ultimate, versão 32bits e 64bits, mas estou na dúvida qual será melhor instalar para um sistema que só tem 2GB de ram, tenho receio que 2GB para o Vista de 64bits seja relativamente pouco e depois também o "problema" de muito software ainda não ter versões de 64bits.

Qual acham que fico melhor servido para um PC com 2GB de ram?

2. Mitch

Mitch Banido

isto é repost do forum autohoje online :lol:

eu aconselho o 64bit

3. Romani48

Romani48 Power Member

experiencia própria, se não vais actualizar o teu sistema já para 4Gb de RAM então põe Vista 32bits..
    depois mais tarde ligas para a MS a pedir a versão 64bits, caso compres a versão OEM.. se comprares a Retail então vai te vir os dois sistemas.. se for pelo MSDNAA é só sacar a versão 64bits depois

4. reiszink

reiszink Power Member

Fui caço... :joker:

Então quer dizer que o 64bits vai ter menos desempenho com 2GB de ram do que o de 32bits?

Porque se assim não for, mais vale apostar logo no 64bits, assim quando meter mais 2GB de ram, já ficava melhor servido em termos de SO.

5. Romani48

Romani48 Power Member

sim o sistema tem partes que se arrasta um pouco com 2Gb de RAM..

Partilhar esta Página