1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista 64 bit + Flash Player

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SA-SS-A, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 4779)

1. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Boa noite,
    tenho Vista 64 bit e nao estou a conseguir visualizar streams que necessitam do flash player! Já instalei o firefox 32bit, o Mozilla 64 bit e nada... comporta-se como se nao tivesse instalado nada.

Cumps

2. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Resolvido! Format c:\

vista 64 SUKA

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  3. lightMC

lightMC Power Member

Isso é deveras estranho. aqui (x64) o flash player funciona em todos os browsers 32bit. Foi preciso apenas instalar normalmente...

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Ando há mais de um ano com Vista64 e nunca tive este problema.

Concordo.

5. Zhao

Zhao Power Member

O Vista x64 tem algumas incompatibilidades, mas em casos isolados como programas muito antigos ou ilegais. Todo o básico e extras funciona bem no x64. Praticamente todos os programas, hoje, são perfeitamente compatíveis com o x64 (ir buscar versões mais recentes e tal...). Ainda assim é opção de cada um fazer o que bem entender. Por muito estúpido que pareça, há erros que acontecem a uns e não a outros e porquê? Não é por o utilizador "ser estúpido" como dizes, mas por nem tudo estar bem. Problemas de segurança, software não actualizado ou versão errada, Windows "modificado" ou pirata, instalação feita de forma menos correcta, etc.

Agora, que o flash funciona perfeitamente no Vista x64, assim como a esmagadora maioria do software, funciona sim ;)

6. José Alberto

Não disse que ele era estúpido.

7. Zhao

Zhao Power Member

Disseste que ele "suka", vai dar ao mesmo.

8. José Alberto

Sendo assim eu, como utilizador satisfeito com o Vista e em nome não só das altas esferas da Microsoft como dos seus milhões de utilizadores, exijo um pedido de desculpas público ao SO, cujo sistema de 64bits em default permite a abertura de conteúdos de Flash Player desde que seja usado o IE de 32bits ou outro navegador entretanto instalado :rolleyes:

Eu cumpro a minha parte pedindo desculpas ao SA-SS-A.

;)

9. Zhao

Zhao Power Member

Não precisas pedir desculpas, porque o user em questão não hesitou em dizer que o x64 suka, o que igualmente pode ser visto como um insulto xD

Partilhar esta Página